sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma Hora de Sucesso


Toda sexta é dia de Show no SBT, e o show de hoje é do Alexandre Pires, uma das maiores vozes do pagode e da música romântica nacional.
Alexandre Pires cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhado de toda a sua banda.
Confira as músicas que serão apresentados no show:
• Final Feliz
• Sai Da Minha Aba
• Dessa Vez Eu Me Rendo
• Delirios De Amor
• Medley: Quando É Amor / Amor Verdadeiro / Minha Metade / Tá Por Fora / Machuca Demais / Interfone / Nosso Sonho Não É Ilusão / Tão Só / Que Se Chama Amor
• Pode Chorar
• Você Virou Saudade
• Depois Do Prazer
• Tira Ela De Mim
• Domingo / Quem Dera
• Essa Tal Liberdade
• A Deus Eu Peço
• Mineirinho
Não perca o Uma Hora de Sucesso com Alexandre Pires que vai ao ar na telinha do SBT logo após o SBT Brasil.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário