quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Quinta 17/01/2011

Ao ver Pérola entrar no apartamento, Tomás se apavora e a leva para fora. A atitude estranha deixa Pérola muito desconfiada. Enquanto isso a bela acompanhante deixa um bilhete e vai embora. Lucila acusa a mãe de ter um caso com Laureano. Fernando ouve a conversa. Pérola volta a exigir uma explicação de Rosália sobre seu comportamento na noite anteiror. Renata deixa claro para Laureano que o relacionamento dos dois é unicamente profissional. Dante adverte Renata sobre o caráter de Laureano e afirma que se confiar plenamente nele a Aquarel pode ir à falência em pouco tempo. Pérola flagra Tomás beijando uma mulher no escritório.

Furioso, Eduardo diz que não existe a menor possibilidade de vir a se casar com a bilheteira. Eugênia convida Malvina para um chá, conta que Renata recebeu proposta de casamento de um milionário e pede a ela que a ajude a convencê-la de que Eduardo só a vê como uma amiga. Malvina encontra Maria vendendo bilhetes no farol e tenta convencê-la de que não precisa mais trabalhar, pois é uma mulher milionária. Maria conta o que aconteceu para o advogado e o Dr. Alberto a aconselha a seguir as determinações de Santiago para não perder seu direito na herança. Isabel e Andrézinho encontram Ramiro desacordado. Depois de examiná-lo, o médico diz a Maria que seu pai sofreu um AVC. Malvina pede a Beatriz que convença a bilheteira de que Eduardo está interessado nela.

Mercedes se irrita por não conseguir seduzir Ulisses. Solange liga para Ulisses e fica com ciúmes ao saber que ele está na casa de Mercedes. Ágatha conta para Augusto que o professor Pedro levou uma prostituta para sua casa. Um policial encontra Bruno caído na calçada e diante de explicação desconexa decide acompanhá-lo até sua casa. Ágatha e Eusébio confirmam a Augusto que Pedro estava mesmo com uma mulher e descrevem os pertences dela. Solange ouve a conversa e lembra que sua mãe usava esses acessórios na noite anterior. Solange exige que Patrício cancele a briga marcada com Ulisses. O General diz a Augusto que, agora que capturou o camaleão, precisa recuperar os quadros roubados para que sua vitória seja completa. O camaleão diz a Sebastião e Valentina que já tem um plano para evitar a promoção de Augusto e ordena aos dois que, disfarçados, entrem no carro que dará a eles as instruções. Intrigada, Solange segue a mãe e flagra Francisca e Pedro se beijando.

Ubiratan conta a madre Beatriz que Leopoldo fugiu da prisão e que ela está correndo risco de vida. Maria Lua ganha uma égua de raça de presente da mãe e fica eufórica. Jesus conversa com Ana, aconselha a filha a pensar mais em sua felicidade e se reaproximar de Zé Trovão. Zé Trovão diz a Sofia que decidiu aceitar o convite do produtor musical para gravar um disco. Niltinho recebe carta de Augusto com a notícia de que Lina está sendo operada naquele exato momento.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário