domingo, 6 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Segunda 07/02/2011

Tomás pede perdão a Pérola e diz que ele e Carlinhos precisam dela. Benjamin insiste com Rosália para que ela diga a verdade a Pérola, mas ela continua irredutível. Pérola volta para casa com Carlinhos. Renata comemora a reconciliação de Pérola e Tomás. Tomás abre o jogo com Malvina e comunica que vai se casar com Pérola. Cansada de ser traída, Renata pede o divórcio ao marido. De volta à mansão, Malvina discute com Pérola. Atormentada, Rosália, no meio da noite, vai ao quarto de Pérola e dá um beijo na filha. Mulherengo incorrigível, Tomás seduz a candidata a babá e a leva para cama. No dia seguinte, Pérola vai ao apartamento do futuro marido e flagra a infidelidade.

Dr. Alberto não aceita a proposta de Malvina e diz que fará cumprir a vontade de Santiago. Malvina insiste em saber quais são os termos do testamento do sobrinho e fica perplexa quando o advogado diz que ela terá que viver sob o mesmo teto com a bilheteira. Incomodada com a situação, Maria diz a Filó que pensa em devolver o dinheiro para a família de Santiago. Gabriel, o amigo de Eduardo, procura Maria e tenta descobrir tudo que aconteceu entre ela e Santiago. Preocupada em manter a vida de madame, Eugênia continua determinada a casar a sobrinha com Otávio. Depois de ouvir toda a história, Gabriel concluiu que o casamento de Maria com Santiago não é válido e avisa o amigo. Malvina procura desesperadamente por documentos que possam impugnar o testamento de Santiago. Os filhos insistem com Malvina, mas ela se recusa a deixar a mansão e pensa no que fazer para infernizar a vida da bilheteira.

Pedro justifica seu nervosismo dizendo que se preocupa com a saúde de Damião, mas não convence Valentina. Ricardo fica furioso ao descobrir que Patrício mentiu sobre suas notas. Francisca diz a Pedro que aceita seu convite para jantar. Já no restaurante, comenta com ele que Damião está fora de perigo e estranha a reação do professor. Bruno comenta com a tia que há dias não consegue dormir. Ela decide dobrar a dose do remédio e diz ao marido que precisam gravar todas as reações e delírios do sobrinho para que o médico finalmente o declare mentalmente incapaz e finalmente possam dispor de sua herança. Periquito adverte Pedro que se algum dia for traído por ele, vai entregá-lo para a polícia como o autor do disparo contra Damião. Augusto, intrigado com o comportamento de Francisca, decide segui-la para saber se ela tem um amante. Bruno foge de casa e vai ao colégio. Rosa e Ronaldo levam Bruno até Leônidas e dizem que ele teve um ataque. Francisca e Pedro jantam juntos.

Ana não consegue esconder sua tristeza ao ver Zé Trovão, Sofia e Zézinho juntos e felizes como se formassem uma família. Movido pelo amor e pela esperança de ver Lina curada, Niltinho faz sua melhor apresentação em um rodeio, conquistando o segundo lugar na competição. Zé Trovão, ao contrário, abalado por ter sido visto por Ana ao lado de Sofia, tem um péssimo desempenho na arena. Decidido a assumir seu romance com Clarice, Armando diz a ela que pretende contar a verdade ao amigo antes que ele descubra por si mesmo que está sendo traído. Ana também se apresenta mal e quase é atingida pelo animal. Daniel tripudia diante do fracasso dos rivais e vence o rodeio show de Joinville.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário