quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nova Temporada de Os Opostos se Atraem

Neste Domingo Estreia no Programa Eliana a Nova Temporada de Os Opostos se Atraem. Veja abaixo um pouquinho dos famosos que irão participar deste Game Show de grande Sucesso na TV Mais Feliz do Brasil.

Vovó Naiá
Naiá da Graça Barros Giannocaro,63 anos. Nasceu em São Paulo, promotora de eventos ficou nacionalmente conhecida por participar da nona edição do BBB Big Brother Brasil em 2.009, no SBT participou do Programa Nada Além da Verdade apresentado por Carlos Massa o Ratinho e faturou 100 mil Reais.

Naim
Nahim Jorge Elias Júnior, 58 anos. Nasceu em Miguelópolis, cantor. Na década de 1970 foi descoberto pelo produtor Mister Sam que resolveu lança-lo com o nome de Baby Face. Em 1981 gravou seu primeiro disco em português com o sucesso "Cala Essa Boca". Emplacou hits como "Dá Coração", "Coração de Melão", "Taka Taka", entre outros, gravou sete LPs e catorze compactos. Figura carimbada em programas de TV, ele também foi o campeão do popular quadro “Qual é a Música?”, do Programa Silvio Santos onde permaneceu por oito meses seguidos, conseguindo 26 vitórias. Mais ativo que nunca, Nahim vem também realizando inúmeros shows pelo Brasil onde toca seus grandes sucessos, canta Jovem Guarda, Carlos Santana, Peter Frampton e até Led Zeppellin, com toda a expontaneidade e talento que lhe são característicos, tocando ao vivo com sua competente banda de apoio. Hoje Nahim atualmente têm se destacado na proteção dos direitos dos animais.

Alexandre de Frota
Alexandre Frota de Andrade, 45 anos. Nasceu no Rio de Janeiro,é ator, diretor, modelo, apresentador, empresário de Grupo de Funk e jogador de futebol americano brasileiro
Frota começou sua carreira na Tv em 1984 na novela Livre para Voar. No total Frota já fez 11 novelas, 05 Mini séries, 03 Seriados, 08 Programas de TV, 06 filmes convencionais e 19 filmes pornográficos. Participou no SBT do Reality Show de Confinamento de Maior Sucesso na TV o Casa dos Artistas.
Alexandre Frota posou nu quatro vezes para a revista brasileira G Magazine, sendo também o homem que posou mais vezes em menos tempo na história da revista (Outubro de 2001, Janeiro de 2003, Setembro de 2004 e Janeiro de 2006).
Fonte: Wikipédia e Sites Pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário