segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chá de Simancol



Bem galera após ver tantos comentários e agressões no twitter, digo a todos os SBTistas "Galera Calma", afinal somos meros telespectadores fãs do SBT. Alguns comentários sobre a nova programação chegaram a ser ofensivos ao diretor de programação da emissora. Eu particularmente não gostei também da nova grade, achei ruim, horários alternativos dúvidosos mas em nenhum momento ofendi a direção. Afinal no que isso vai resolver. Pare para pensar você é um telespectador não é diretor ou membro da comissão artistica da emissora, não sabe o que rola nos bastidores qual a real necessidade da emissora. O SBT veio para ser uma opção na TV. Eu assisto o SBT e me considero sbtista porque adoro os programas da emissora. Vale ressaltar, galera nenhuma emissora tem a obrigação de fazer a grade de acordo com o gosto de cada telespectador, demais emissoras nem dão atenção ao telespectador no twitter. E estamos perdendo isso pouco a pouco. Então vamos aproveitar esta ferramenta para acompanhar as novidades, agregar novos amigos e tornar-se uma familia SBTitas, vamos aproveitar para prestigiar nossos artistas, os blogueiros e tantos outros que gostam dos programas da emissora.
Agora por que o título Chá de Simancol é para que a expressão SBTista criada com carinho não se torne sinônimo de Malas (Chatos, Intrometidos, etc).

Um comentário:

  1. Mandou bem Andrezito!!! Afinal de contas o que seria do verde se todos gostassem do azul, néh? Se a grade foi feita daquela forma motivo tem, algum publico eles querem atingir. É bom lembrar que nem todos tem acesso a internet e muito menos ao twitter e a emissora precisa fazer uma grade que agrade a maioria do publico que tem acesso a TV gratuita, que não necessariamente vai ser a galera do Twitter. Quem é SBtista de verdade critica mas não ofende, por que o verdadeiro Sbtista é educado e tão feliz quanto a TV mais feliz do Brasil, uma pessoa feliz sabe se expressar sem ofender a final RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA. #prontofalei

    ResponderExcluir