terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Quarta 23/02/2011

Rosália firma que percebeu sua presença pelo cheiro e Pérola nem desconfia que ela possa enxergar.Pérola chama Rosália de megera e as duas discutem. Rosália conta sua história para Pérola, mas não consegue comover a filha. Benjamin invade a sala de Pérola e tenta, em vão, uma reaproximação com a filha. Desesperado, procura Tomás e pede a ajuda dele para conseguir que Pérola o perdoe. Uma suposta amiga de Pérola aparece na empresa e Tomás não resiste a seus encantos. Pérola diz a Renata que já sabe de toda a verdade e pede a ajuda dela para se vingar de Rosália.

Eugênia liga para Malvina e conta que Renata vai se casar com Otávio. Isabel consegue emprego e vai ser secretária de Rodolfo, o marido de sua mãe. Eduardo fica frustrado ao saber que Renata vai se casar. Malvina tenta convencer o filho a conquistar o coração da bilheteira. Maria proíbe a irmã de aceitar o emprego e Isabel ameaça sair de casa. Filó aconselha Maria a deixar Isabel seguir seu destino. Sem imaginar que está diante da própria filha, Maria Helena encontra Isabel e tem a sensação de que já a conhece. Eduardo decide aceitar o conselho da mãe, tenta conquistar Maria, mas no fundo se sente culpado por estar enganando a bilheteira. Os comentários sobre Maria tomam conta da Vila onde ela vive. Camila pressiona Maria e ela acaba contando que se casou com um milionário e se tornou a única herdeira depois de sua morte. A reação de Camila surpreende Maria. Eduardo se convence de que Maria é apenas uma vítima da vingança de Santiago e se recusa a continuar brincando com seus sentimentos.

Francisca diz a Augusto que não está preparada para estar com ele e pede que tenha paciência. Ulisses desconfia que Mercedes está metida em problemas. Augusto fica furioso quando Vitório comunica que o Secretário não acredita que o homem preso seja o camaleão. A promoção de Augusto é cancelada até que tudo fique esclarecido. Completamente bêbado, Augusto tenta violentar Francisca, que para se defender o atinge com um golpe na cabeça. Solange se assusta ao ver o pai ensanguentado e fica revoltada quando ele diz que foi sua mãe. Ulisses pressiona Mercedes a dizer se é usuária de drogas e fala sobre os perigos que está correndo. Augusto finge arrependimento e pede a Francisca que o perdoe. O General dá ordens a Augusto para que encontre a jornalista viva ou morta e, caso esteja morta, capture seu assassino. Do contrário não poderá fazer nada pela sua promoção. Solange, ao pensar que Ulisses lhe escreveu uma carta de amor, lhe dá um beijo. Mas depois descobre que Patrício é o autor da carta.

Longe da arena, Zé Trovão começa a sentir falta de seu mundo. Enquanto isso, em Jaguariúna, Daniel amarga um terceiro lugar no rodeio. Niltinho comemora com euforia o segundo lugar e Ana brilha como campeã. Depois de festejar, Ana acompanha Niltinho à cidade e lá telefonam para os Estados Unidos para saber como foi a cirurgia. Depois de conversar com Augusto, Niltinho não controla a emoção e seu desespero deixa todos muito preocupados.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário