quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Sexta 11/02/2011

Tomás e Pérola voltam a discutir por causa da guarda de Carlinhos. Renata convida Laureano para trabalhar na Aquarel. Dante tenta reaproximar Pérola e Tomás. Pérola vai ao apartamento de Tomás e pede a ele que não se case com Malvina. Fernando volta para casa preso a uma cadeira de rodas. Pérola admite para o pai que ama Tomás apesar de sua infidelidade. Benjamin tenta convencê-la a pensar melhor na possibilidade de se casar com Matias. Chega o dia do casamento de Tomás e Malvina. Pérola não consegue esconder a tristeza que está sentindo. Todos vão para a igreja e Dante entrega a Pérola um bilhete. Começa a cerimônia, e antes que Tomás diga “sim”, o celular toca e Pérola suplica a ele que não se case com Malvina.

Prestes a voltar para o Brasil, Maria Helena tenta conversar com o marido sobre seu passado, mas ele se recusa a falar sobre o assunto. Dr. Alberto dá instruções a Maria de como deve agir com a família de Santiago e a previne sobre Malvina. Filó aconselha Maria a não comentar com ninguém que agora é milionária, nem mesmo com a família. Malvina vasculha o quarto de Santiago e encontra joias e muito dinheiro. Maria procura Eduardo para tentar convencê-lo de que não é uma golpista, mas é maltratada por ele. Diante da humilhação de ter que dividir a casa com a bilheteira, Eduardo tenta convencer a família a deixar a mansão.

Valentina, furiosa por ter descoberto que Pedro atirou contra o pai de Betina, põe um ponto final no namoro e ameaça matá-lo se ele fizer algo contra Sebastião. Augusto localiza o falso Pedro Ricalde nos Estados Unidos e está extraditando o rapaz para interrogá-lo. O “Amo” informa Sebastião e Valentina e ordena que o matem, pois caso contrário, Pedro e Armando pagarão com a vida. Francisca pede a Solange que esqueça a promessa que fez e procure Ulisses. Frederico, Patrício e Lúcio provocam Ulisses e a confusão acaba em briga. Sebastião e Valentina dizem a Leônidas que não tem coragem de matar o falso Pedro Ricalde, por isso pretendem sequestrá-lo e depois entregá-lo ao “Amo”. Augusto fica furioso ao saber que perdeu a sub-secretaria, pois era a única chance de capturar o camaleão. Francisca diz a Lupita que não consegue deixar de pensar em Pedro e confessa que deu esperanças ao rapaz. Augusto apoia Patrício a provocar Ulisses e chamá-lo para briga.

Leopoldo estrangula Maria Gasolina. Ana e a filha se encontram com a trupe de palhaços, conhecem Dom Pupo, o manipulador de bonecos, e Maria Lua fala sobre sua experiência com marionetes. Dom Pupo comenta com Ana sobre o incêndio que destruiu sua companhia e a peoa decide ajudá-los a recomeçar. Armando começa a trabalhar para instalar em Jaguariúna uma escola de peões. Clarice confessa a Malvina que ama Bobi e não sabe como dar a notícia a Armando. Daniel discute com Dolores por causa das dívidas da companhia, sugere que ela venda o caminhão para pagar as contas e, diante da reação dela, ameaça contar a Zé Trovão tudo que sabe sobre seu passado. Sofia pergunta a Zé Trovão se estaria disposto a viver com ela em São Paulo. Ana consegue que a trupe de Dom Pupo se apresente na feira. Ubiratan chega à fronteira do Brasil com a Argentina, vai até a casa de Maria Gasolina e encontra a prostituta morta.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário