quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Se ela Dança eu Danço 09/02/2011


Foto: Sergio Jeronymo Jr.
Muita emoção vai marcar o "Se Ela Dança, Eu Danço" de hoje. O jurado João não vai perdoar os candidatos que estão acima do povo, mas ela irá surpreender todos ao se emocionar com a apresentação do paulista John Lenon da Silva.
O Programa terá também a presença de três participantes que mostram que para dançar não tem idade e o grupo mineiro Uniaraxá e o Núcleo Artístico Clara Guerra.
Não perca logo após SBT Brasil
Fonte SBT

4 comentários:

  1. A apresentação do John Lennon no lago dos cisnes foi fantástica !!!

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente fantástica a apresentação do rapaz.

    ResponderExcluir
  3. A apresentação do Jhon no SBT ( se ela dança eu danço), foi simplesmente PERFEITO.
    Esse merece se apresentado ao Mundo.
    Felicidade para todos.
    Forte abraço, Airton.

    ResponderExcluir
  4. A Apresentação do Jhon Lennom foi fantástica, eu também chorei, me arrepio só de lembrar e já vi várias vezes e não me canso, mostrei para várias pessoas do meu escritório.
    Parabéns Jhon você é incrível, continui surpreendendo todos nós, beijos.

    ResponderExcluir