quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Sexta 25/02/2011

Pérola consegue impedir Malvina de cometer uma loucura. Renata começa a discordar dos métodos de Laureano como diretor da empresa. Augusto cobra de Ana Maria uma resposta e lhe dá um beijo. Lucila flagra Elias beijando outra mulher. Benjamin fala do carinho que sente pela filha e comove Rosália. Manuela procura Pérola na mansão e pergunta se existe algo entre ela e Tomás. Elias tenta se explicar com Lucila mas ela se recusa a falar com ele. Renata diz a Tomás que Pérola está furiosa e se recusa a gostar dele. Tomás pede sua ajuda para reconquistá-la e Renata conta que Pérola e Patrícia são a mesma pessoa. Pérola encontra Malvina em seu quarto e se surpreende quando ela ameaça matá-la.

Emocionada, Maria aceita namorar Eduardo e os dois se beijam. Maria chega à Vila trazendo a cadeira de rodas que foi de Santiago e é, mais uma vez, vítima dos comentários maldodosos das vizinhas. Eduardo diz à mãe que pôs em prática seu plano e confessa que se sente enojado consigo mesmo por estar brincando com os sentimentos da bilheteira. Malvina agora pressiona Eduardo a se casar o mais rápido possível. Eduardo leva Maria para passear e a surpreende com o pedido de casamento.

Francisca tenta ganhar a confiança de Solange e conta o motivo de sua depressão. Perturbado, Eusébio diz a Augusto que viu o fantasma de Roberto e que ele voltou para se vingar do que lhe fizeram há três anos. Pedro continua assediando Francisca. Valentina tenta por um ponto final ao jantar, mas Augusto investe contra ela e tenta beijá-la. Sebastião entra em cena para salvar Valentina das garras de Augusto. Depois conta a Valentina a conversa entre Eusébio e Augusto. Agatha surpreende Francisca e Pedro se beijando e não sabe como contar a Augusto. Leônidas, Sebastião e Valentina estão convencidos de que o camaleão matou a jornalista. Francisca diz a Augusto que quer o divórcio e pede que saia de sua casa.

A convivência entre Sofia e Zé Trovão começa a ficar difícil por conta das diferenças. Enquanto isso, em Jaguariúna, Ana batalha para reconstruir a trupe de Don Pupo, destruída por um incêndio. Zé Trovão entra pela primeira vez em um estúdio de gravação e deixa Sofia constrangida ao cantar a música que fez em homenagem a Ana Raio. O produtor musical vibra com a apresentação enquanto Zé Trovão canta sem conseguir tirar Ana de seu pensamento. De repente, todos são surpreendidos quando Zé abandona o estúdio.

Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário