quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

No Se ela dança eu danço


Nesta quarta-feira, o Se Ela Dança, Eu Danço vem cheio de emoção. Aos 14 anos, Luiz Gustavo venceu não só o preconceito de ser bailarino, como também a falta de ter sua família por perto.
Desde os 6 anos de idade, Luiz mora em um abrigo longe de seus pais. Ele conta que a dança entrou em sua vida quando ele descobriu que sua professora era bailarina e pediu para ser dançar também.
“Desde o momento que o Luiz Gustavo pisou na sala de aula, eu sabia que ele tinha um futuro promissor”, afirma a professora Claudia Albanese,
Luiz chega ao programa para mostrar sua dança aos jurados e emocionar o Brasil. Será que Lola, João e Jarbas dirão o esperado "sim" para o participante?
Fonte SBT

2 comentários:

  1. oi eu gostei muito da apresentação do menino ele tem muito talento, mas fiquei muito decepcionada com o joão ele foi muito cruel em dizer não,pois apesar dos erros do menino, ele deveria ter visto que ele tem recem 14 anos e mesmo com todas dificuldades que passou, estava ali pela primeira vez num palco de tv, enfrentando todos os seu medos e ao preconceito, eu estava certa que ele iria passar, mas quando o joão disse não eu quase chorei, ele teria muitas condição de evoluir na próxima etapa, era a primeira vez imagina como deve ter cido dificil para esse menino subir na quele palco e dançar, mesmo com o preconceito contra os bailarinos, ele arrasou, foi só uns deslizes que ele cometeu que poderiam ser reparados na segunda vez, mas ele teve nem uma chance de concertar suas falias! apesar de tudo fiquei orgulhosa da atitude do jarbas, eu teria ajido da mesma maneira, é dificil entre tres pessoas só valer a palavra de uma, acho que deveriam mudar isso, de que adianta a votação se basta um dizer não para acabar com um sonho de uma pessoa? parabens para o menino e que ele nunca desista ele ainda vai fazer muito sucesso e vencer todos seus desafios!!!

    ResponderExcluir