segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Terça 01/03/2011

Ao sentir-se ameaçado, Dante chantageia Laureano. O ódio domina a personalidade de Malvina e ela, descontrolada, só pensa em se vingar de Pérola. Rosália chega de surpresa à casa do Alvarez Toledo, encontra Pérola, que se faz passar por Patríca e a desmascara. Com dois compromissos ao mesmo tempo, Pérola comparece a um jantar de negócios e, como Patrícia, janta com Tomás. Laureano tenta mais uma vez tirar vantagem e confessa a Renata que está arrependido de ter vendido o segredo da Nerta para a Aquarel. Depois diz que está apaixonado por Renata. Desconfiado com o comportamento de “Patrícia”, que não para na mesa por muito tempo, Tomás decide ir atrás e flagra Pérola jantando com um grupo de empresários.
Aurélio assedia Beatriz e tenta reatar a relação que tiveram no passado. Na casa nova, Maria enfrenta a rebeldia de Isabel e sua mania de grandeza. Na vila, a mudança de vida de Maria gera muitos comentários. Maria chega à mansão e Eduardo, seguindo as orientações da mãe, tenta apressar o casamento. Maria pede a ele que procure seu pai e oficialize o pedido. Malvina procura o advogado de Santiago e comunica que seu filho vai se casar com a bilheteira. Dr. Alberto acusa Malvina de arquitetar um plano maquiavélico para ficar com a herança de seu sobrinho. Guilherme se mete em mais uma confusão e vai parar na delegacia. Maria, apesar da convivência difícil com o irmão, está disposta a pagar a fiança. Decidida a se aproximar dos filhos, Maria Helena se disfarça e vai à delegacia para ajudar o filho.

Ulisses e Patrício se enfrentam em um duelo. Ulisses está em vantagem, mas quando lembra do pedido de Betina, se descuida e é nocauteado. Lupita se assusta ao ver o filho machucado e se preocupa quando ele diz que terá que deixar o colégio. Solange chora ao ver o pai fazer as malas para deixar a casa e, mais uma vez, se volta contra a própria mãe. Francisca conta a Lupita que teve relações com o professor Pedro e se sentiu muito bem. Eufórico, Patrício conta que ganhou a luta e é recriminado pela tia. Leônidas comenta com Sebastião e Valentina que Ulisses deixou Patrício ganhar a luta. Solange briga com Francisca, chama a mãe de hipócrita, diz que seu pai é uma vítima e leva uma bofetada. Solange pede a Patrício que faça alguma coisa para que Ulisses não seja expulso do colégio. Eusébio mostra a Augusto as fotos que Agatha tirou de Francisca e Pedro. Solange diz a Ulisses que sabe que ele deixou Patrício ganhar a luta. Furioso, Augusto pensa em uma maneira de se vingar de Francisca.

Rudy chega a Jaguariúna e surpreende a todos ao participar do rodeio. Depois da apresentação, Daniel flagra Dolores e o Conde se beijando. A cena é presenciada por todos os peões. Niltinho não perde a chance de provocá-lo e a brincadeira acaba em agressão. Leopoldo surpreende Tião e estrangula mais uma testemunha. Ana brilha no rodeio de Jaguariúna e ofusca a apresentação de Daniel. A velha Biga cerca Daniel no rodeio e deixa o peão preocupado com suas profecias.

Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário