terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Terça 01/02/2011

Irritada com a indiscrição do mordomo, Rosália insinua que Zacarias tem algo a ver com a morte de Miss Ellen. Branca questiona Rosália sobre a filha que teve fora do casamento e diz o quanto está decepcionada com seu comportamento desumano. Sentindo-se desmascarada e sem saída, Rosália confessa a Branca que Pérola é sua filha. Augusto comunica a Pérola que não é mais advogado de Tomás, mas ela insiste para que ele continue no caso e faz uma proposta. Renata chega à mansão dos Pacheco Oliveira e Branca conta a ela que Rosália é a mãe de Pérola. Rosália chama Pérola para uma conversa e está disposta a revelar que é sua mãe.

Acreditando que vai ser despejada, Maria vai falar com o advogado e leva um susto quando se apresenta como representante de Santiago, diz que vai transformá-la na dona de uma imensa fortuna. O advogado dá 24 horas para ela pensar em sua proposta. Como exigência, pede que mantenha segredo sobre o casamento até a morte de Santiago. Santiago tem uma de suas piores crises e o médico informa à família que ele tem poucos dias de vida. Sem dinheiro, endividada e com o pai desempregado, Maria pensa na proposta do advogado. Maria volta a consultar as cartas e Filó confirma tudo que lhe disse anteriormente. Maria visita Santiago que, agonizante, implora para que ela aceite seu pedido de casamento. Sensibilizada, Maria aceita se casar com Santiago. Em Nova York, Maria Helena está decidida voltar ao Brasil para rever seus filhos.

Os alunos exigem que Ulisses vá embora do colégio. Desapontado, Ulisses diz a Solange que não se importa com a opinião dos outros, mas esperava que ela acreditasse nele. Solange pede a Ulisses que deixe o colégio. O general comunica a Augusto que sua promoção ficará suspensa até que encontre o camaleão. Francisca questiona Augusto sobre seu encontro com Ulisses fora do colégio. Patrício, Lúcio e Frederico infernizam a vida de Ulisses no colégio e só Bruno demonstra ser seu amigo. Furioso, o “Amo” repreende Valentina e Sebastião por terem truncado os planos de Augusto e ameaça acabar com os dois e com suas famílias se voltarem a desobedecê-lo. Sebastião se declara para Valentina e a pede em namoro e diz que está disposto a falar com Pedro. Valentina diz que também o ama, mas não poderiam ser felizes, pois são muito diferentes. Ela diz que também não gostaria de magoar Pedro, pois deve sua vida a ele. Silvana conta a Augusto que Vicente tentou violentá-la e pede que lhe dê uma lição.

Dolores leva o excêntrico Rudy ao seu caminhão, simula um roubo, desmaia, mas não consegue sensibilizá-lo. Ana dá a Lina o dinheiro arrecadado no show e Jesus entrega a ela o relógio de ouro e o carro que ganhou do Conde. Maria Lua se recusa a ir com Werner para Treze Tílias e frustra os planos do rapaz. Em Santa Rosa, atormentado pelo remorso, Lamberto diz a Gióia que vai enviar a Ana os documentos que comprovam que sua filha é a herdeira universal dos bens deixados por dona Amália. Leopoldo chega a Santa Rosa para eliminar mais um de sua lista e vai ao encontro de Lamberto.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário