quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Quarta 16/02/2011

Pérola pressiona Rosália, mas ela se recusa a dizer o que está fazendo no seu quarto. Depois de conversar com Pérola sobre o assunto, Branca questiona a cunhada e insiste para que ela conte a verdade para a filha. Tomás fica indignado ao saber que Laureano assumiu a direção da empresa de sua família. Pérola diz a Renata que pretende se converter ao judaísmo. Augusto, representando Tomás, procura Malvina e diz que seu cliente quer anular o casamento. Ela se nega e diz que vai infernizar a vida do ex-noivo. Matias aceita a proposta de Malvina para separar Pérola e Tomás. Lucila flagra Laureano assediando sua mãe. Jogando dos dois lados, Laureano passa informações da Aquerel para Rosália, que ordena ao sobrinho que leve a empresa concorrente à falência. Mulherengo incorrigível, Tomás volta a ser infiel e está prestes a ser flagrado por Pérola.

O clima esquenta entre as duas, Maria chama Malvina para briga e Eduardo chega para separá-las. Dias depois.... Malvina chega à conclusão de que não há nada que se possa fazer para anular o testamento de Santiago, muda de tática e diz a Beatriz que vai convencer Eduardo a se casar com a bilheteira. Malvina procura o Dr. Alberto, faz muitas perguntas sobre a cláusula que prevê a união de Eduardo com Maria, mas não admite que esteja interessada em casá-los. Depois de dias sem aparecer, Maria volta à mansão e é recebida por Eduardo. Os dois conversam sobre o casamento com Santiago e Maria deixa claro que só aceitou se casar para matar a fome de sua família. Malvina chega, muda completamente sua maneira de tratar Maria e começa seu jogo para aproximá-la do filho. Eduardo estranha o comportamento da mãe e fica perplexo quando ela propõe que ele se casa com a bilheteira.

Ricardo finalmente admite para Patrício que perdeu a causa e se justifica dizendo que mentiu para protegê-lo. A reação violenta do filho deixa Ricardo preocupado e Gabriela tenta tranquilizá-lo. Augusto consegue capturar o falso camaleão e não perde a chance de se promover convocando uma coletiva de imprensa. Sebastião e Valentina ficam furiosos com as mentiras de Augusto durante a entrevista. Augusto interroga o homem que capturou e oferece a ele uma pena branda se em troca confirmar à imprensa quem é o camaleão. Gabriela critica Ricardo pela maneira áspera com que tem tratado seu filho e o aconselha a pedir perdão a ele. Mercedes convida Ulisses para ir até sua casa com intenção de seduzi-lo. O “Amo” fica furioso com Sebastião e Valentina por terem entregado a Augusto o falso Pedro Ricalde afirma que ele usará o fato para conseguir a subsecretaria e ordena que os dois façam alguma coisa para frustrar seus planos. Patrício perdoa o pai com a condição de que nunca mais volte a mentir, a tia está como testemunha. Mercedes passa mal e Ulisses se assusta.

Armando vai ao encontro de Zé Trovão em São Paulo e, desolado, conta que Clarice preferiu ficar com o Bobi. Sofia prepara uma surpresa para Zé Trovão e, durante um espetáculo musical, Zé Trovão é convidado para tocar. A apresentação é um sucesso, Zé é procurado por um produtor musical e recebe proposta para gravar um disco. Daniel desconfia que Dolores tem mais dinheiro do que diz, e pressiona a mulher a contar onde guarda sua fortuna. Apesar da proposta tentadora de Dolores, Marina decide seguir o conselho de Ana e recuperar a fazenda. Dolores se apresenta como a nova dona do haras e irrita Marina. Ubiratan procura madre Beatriz.

Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário