sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fãs revoltados


É meus amigos sabe aquele ditado você fala o que quer ouve o que não quer. Então o jornalista James Akel, está sentindo na pele este ditado.
O mesmo em seu blog na terça-feira dia 15 de Fevereiro, disse que a apresentadora era ruim e que era um barco furado e só arrecadava prejuízo, o mesmo ainda fez a vez de que não conhecia Eliana usando o termo esta tal Eliana.
Bem super diferente de James Akel, acho a Eliana uma excelente apresentadora, sabe comandar muito bem o seu programa, diferente de muitos por ai.
Mas voltando ao assunto, após publicar sua opinião sobre a apresentadora, o jornalista foi alvo de criticar dos fãs e admiradores do trabalho de Eliana, recebendo e-mail ofensivos e agressivos sendo ele.
Na verdade acho que críticos como ele devem ser mais atentos elaborando criticas construtivas, pois através delas as pessoas envolvidas poderão ter uma noção do seu trabalho, isso serve também para o cidadão comum na sua empresa ou família. Não adianta opinar contra se você não tem nada que possa sugerir pela melhora.
Aposto se James Akel tivesse pensado desta forma, teria recebido poucos e-mail grosseiros.

Um comentário:

  1. Para mim, esse tal de James Akel,juntamente com a Fabíola,parecem que são direcionados pela Recópia, a falarem mal dos grandes apresentadores das emissoras concorrentes.Parecem dois amadores que querem chamar a atenção pelos textos maldosos,tendenciosos e pueris.Ambos,no meu entendimento, são escórias da emprensa.Aos dois nota 0.Que burrice a dele chamar a Eliana de tal,questionem e sintam que há algo, em entrelinhas, no que ele escreveu direcionada a valorizar a Ana da Recópia.Nós fãs de Eliana,do ético SBT,alcançamos a maldade nos textos desse pobre de espírito James. Quando ele vem com o cajú, já estamos comento o fruto da castanha assada. Não esqueçamos, sbtistas, o que ele escreve é tendencioso, com o intuito de valorizar o outro lado que está aquém da grande Eliana e do ético SBT.

    ResponderExcluir