sábado, 19 de fevereiro de 2011

Domingo no SBT é Só Alegria

Domingo no SBT é garantia de muita animação diversão e emoção. Veja o que o SBT preparou para você neste Domingo.

Divulgação
E a diversão começa ás 11:00 com o Domingo Legal, que trás o cantor e compositor pernambucano Reginho vai apresentar ao vivo o sucesso que o deixou famoso no País todo, “Minha mulher não deixa não”. Febre na internet, a música já se tornou o hit do verão 2011. Terá também a prova da cama elástica com a participação do apresentador e humorista Zé Américo. E a emoção vem com tudo no Construindo um Sonho, onde Celso Portiolli vai até Santos conferir a reforma do apartamento da Dona Virgínia. E claro as comemorações dos 18 anos continua e neste domingo vem com a reprise da Loucura de Amor que Tiririca fez para sua mulher.

Foto: Roberto Nemanis - SBT
Grudadinho com o Domingo Legal começa o Eliana que neste tem participação de Xanddy, do Harmonia do Samba, no quadro Quem É de Quem. Já Sueli Rutkowski dá dicas de como organizar melhor a sua geladeira e também de como melhor preparar a lancheira do seu filho com coisas gostosas e nutritivas.
Teremos a grata presença da cantora Aline Barros interpretando seus grandes sucessos no palco. E ainda no programa teremos mais uma etapa de Os Opostos se atraem? com as duplas Alexandre Frota e Cristiane, Vovó Naná e Guga, Nahim e Aline.
Para ajudar a dar um trato nos cabelos danificados pelo verão, o hairstylist do Esquadrão da Moda, Rodrigo Cintra, responde a todas as dúvidas da mulherada. No palco, ele mostra como lavar os cabelos corretamente e o corte que é tendência no momento.

Foto: Roberto Nemanis - SBT
E logo após Eliana temos o melhor programa de auditório da TV com o Programa Silvio Santos, que apresenta o emocionante desfecho da disputa de Alexandre Pereira no quadro Nada Além de Um Minuto. No jogo das 3 Pistas teremos o confronto entre Mamma Bruschetta e Tato, do grupo Falamansa. Já no quadro Não Erre a Letra, a participação de Priscilla e Yudi do Cantando no SBT e Bom Dia & Cia, Karyn Bravo apresentadora do SBT Brasil, Billy, Mulher Pêra e Ângelo Máximo.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário