terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Quarta 09/02/2011

Pérola joga um balde de água fria na tentativa de reconciliação de Tomás. Laureano vê Rosália saindo do quarto de Pérola sem a bengala, descobre que a tia não é cega e se revolta com a terrível mentira na qual toda família foi vítima por tantos anos. Desmascarada, Rosália pede ao sobrinho que guarde seu segredo, mas Laureano não perde a chance de chantageá-la e Rosália oferece a ele a administração de todos os seus bens e ações em troca de seu silêncio. Júnior volta para o Brasil depois de receber a notícia do acidente sofrido pelo pai. Matias leva flores para Pérola e se declara apaixonado por ela. Depois do rompimento de seu relacionamento com Pérola, Tomás volta a procurar Malvina e volta a pedir que se case com ele. Rosália volta mais uma vez ao quarto de Pérola, mas desta vez é flagrada pela filha.

Filó e Rosa dizem a Maria que a família depende dela e tentam convencê-la a voltar para casa. Maria segue o conselho das amigas e volta para casa. Emocionado, Ramiro pede perdão a ela. Malvina diz a Eduardo que o casamento de Maria e Santiago não é válido e convence o filho a ficar na mansão. O advogado de Santiago procura Maria para informar que precisa acompanhá-lo à mansão, onde será conhecida a última vontade de seu cliente. Depois telefona para Malvina e marca para o dia seguinte a leitura do testamento. Maria chega à mansão acompanhada pelo advogado, que a apresenta como viúva de Santiago. Ele dá início à leitura do documento e o clima esquenta entre Maria e Malvina.

Periquito entrega Pedro para Augusto e afirma que ele se fingiu de morto para fugir da prisão. O marginal está a ponto de dizer onde ele trabalha, mas não resiste aos ferimentos. Sebastião confidencia ao pai que tem medo que o “Amo” seduza Valentina e diz que está disposto a matá-lo se fizer isso. Valentina conta a Sebastião que Pedro está envolvido no assalto ao pai de Betina e diz que entregou a ele todas as suas economias para que possa fugir. Gabriela recrimina Ricardo por ter dito a Patrício que ele é o culpado pela morte da mãe. Augusto manda exumar o corpo de Pedro Ricalde, comprova que o caixão está vazio e desconfia que o marginal é cúmplice do camaleão. Leônidas, Sebastião e Valentina preparam uma armadilha para Frederico e com isso provam para Solange que Ulisses não é dedo duro e tudo não passou de um plano de Eusébio Portilho. Solange se culpa por ter se unido aos outros e desconfiado de Ulisses. Francisca concorda em fazer aulas de dança com Pedro, mas exige que ele seja respeitoso. Todos os alunos ouvem a gravação onde Frederico e Eusébio planejam acusar Ulisses injustamente. Augusto, furioso, insulta Eusébio e chama o serviçal de incompetente. Solange pede perdão a Ulisses que afirma que jamais a perdoará.

Zé Trovão vai com Sofia para São Paulo, enquanto as três companhias chegam a Jaguariúna, o Centro Nacional de Cavalos, e desfilam pelas ruas da cidade. AS companhias são recepcionadas por uma trupe de palhaços. Dolores decide contratar novos peões para a temporada em Jaguariúna e enfrenta a oposição de Daniel, que insiste em ser a única estrela da companhia. Zé Trovão vai até a clínica de reabilitação visitar a mãe e recebe a notícia de que ela não voltará a andar.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário