segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Segunda 21/02/2011

Chocada com o que acaba de ouvir, Pérola se revolta contra todos que a enganaram. Lucila discute com Elias e acusa Laureano de estar assediando sua mãe. Os dois são interrompidos por Renata que, muito nervosa, diz a eles que Fernando está morto. Pérola se recusa a aceitar que é filha de Rosália. Branca convence a cunhada a falar com Pérola. Dante flagra Malvina na cama com Matias e fotografa. O encontro entre mãe e filha e tenso. Rosália tenta justificar o abandono e Pérola diz que despreza ela e Benjamin. Tomás recebe a notícia da morte do pai e Pérola tenta confortá-lo. Diante de Malvina, Matias entrega a Tomás a foto que Dante tirou deles na cama e prova que sua mulher lhe foi infiel e, portanto, ele pode pedir a anulação do casamento. Ao perceber que foi usada pelo advogado, Malivina fica à beira de um ataque de nervos.Revoltada com o pai, Pérola despreza Benjamim e rasga o documento que a transformou em sua filha.

Maria se sente aliviada quando Argemiro se oferece para cuidar de seu pai. Eduardo não consegue esquecer Daniela e falta no encontro com Renata. Abalado ele desabafa sua frustração com o amigo Gabriel. Hospedada em um hotel, Maria Helena procura uma casa para se instalar na cidade ao lado do marido e do filho. Isabel continua sendo motivo de preocupação para Maria. Ela não sabe mais o que fazer para controlar a rebeldia da irmã. Decepcionada com Eduardo, a ambiciosa Renata decide aceitar o pedido de casamento de Otávio. Maria confessa a Filó que está apaixonada por Eduardo. A cigana lê as cartas e deixa Maria preocupada ao afirmar que ela vai voltar a se casar.

Furioso, o General diz a Augusto que a entrevista expôs todos ao ridículo e o camaleão continua livre. Augusto garante que a entrevista é uma farsa e que o camaleão está preso. Inconformada, Solange conta a Valentina que viu sua mãe beijando o professor Pedro e que agora tem certeza que a mulher que Eusébio viu entrando na casa do professor era sua mãe. Valentina pede a Solange que não comente nada com seu pai e promete investigar. Patrício mente para Solange, diz que Ulisses se recusou a cancelar a briga e ainda o ofendeu. Augusto pressiona o preso a assinar uma declaração firmando que é o camaleão. Depois convoca uma coletiva de imprensa para dizer que a entrevista veiculada é uma farsa e que o camaleão está atrás das grades. Solange critica Ulisses por não querer cancelar a briga e pergunta se ele mantém um relacionamento íntimo com Mercedes. Furiosa, Valentina critica Pedro por se envolver com a mulher de um policial e diz que sua atitude pode prejudicar a todos. Bruno tem uma visão e comenta com Ronaldo que mataram a jornalista. Pedro volta a convidar Francisca para jantar, mas ela não aceita e deixa claro que só terão um relacionamento profissional.

Niltinho reza pela recuperação de Lina. Os médicos concluem que o problema de Elisa é psicológico. Ela deixa o hospital e pede ao filho para viver com ele na companhia. Daniel se aproveita da ausência de Zé Trovão, provoca Ana e chama a peoa para um desafio. Leopoldo chega a Vila Velha para eliminar Tião, o próximo de sua lista.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário