sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Sexta 18/02/2011


Pérola fica furiosa com Tomás e ele não consegue explicar a situação. Matias pede a ajuda de Dante para anular o casamento de Malvina e Tomás. O interesse de Laureano por Renata cria uma situação muito tensa na casa dos Alvarez Toledo. Pérola dá uma bofetada em Tomás. Os dois discutem e terminam o relacionamento. Depois da briga, ele vai à mansão dos Pacheco Oliveira e surpreende Pérola ao dizer que veio buscar Carlinhos. Fernando vai ao quarto de Renata e humilha a mulher. Logo depois ele sofre um ataque e Renata se desespera ao encontar o marido morto. Rosália discute com Branca e Benjamin. Pérola ouve quando Rosália afirma que é sua mãe.

Dando seguimento a seu plano, Malvina pega Maria vendendo flores no farol e a leva até um restaurante para conversar. Enquanto Eugênia planeja o casamento da sobrinha com o milionário, Renata se matricula na mesma faculdade de Eduardo para tentar se reaproximar do ex-noivo. Malvina conversa amigavelmente com Maria e tenta convencê-la a melhorar seu visual. Diante da negativa da moça, que insiste em cumprir à risca as determinações de Santiago, Malvina procura o Dr. Alberto e se irrita quando ele afirma que sua cliente está agindo corretamente. Guilherme volta para casa, diz a Maria que está metido em confusão e pede dinheiro à irmã para pagar suas dívidas. Maria acaba influenciada pela conversa que teve com Malvina, esquece os conselhos do advogado e aparece na mansão com novo visual. Maria Helena, mãe de Maria, volta ao Brasil decidida a reconquistar o amor de seus filhos.

Patrício diz a Augusto que Solange exigiu que ele cancele a briga com Ulisses. Furioso, ele responde que se a briga não acontecer terá que expulsá-lo pessoalmente do colégio. Chocada com o que acaba de presenciar, Solange procura Ulisses e se decepciona ao encontrá-lo com Mercedes. Ao ver a filha tão deprimida, Francisca tenta saber o que aconteceu, mas Solange não tem coragem de dizer à mãe que a viu aos beijos com o professor Pedro. Certo de que Valentina era a mulher que estava com Pedro, Augusto adverte o professor e diz que de agora em diante vai vigiar seus passos. Patrício, seguindo as instruções de Augusto, faz com que Ulisses entre no seu jogo e não cancele a briga. Francisca diz a Lupita que para fugir da tentação vai se entregar por completo ao marido, e tentar esquecer o professor Pedro. A jornalista Irene, em um furo de reportagem, dá a notícia de que o camaleão está vivo e diz que Augusto terá que se explicar para seus superiores. Furioso, Augusto leva a jornalista para um lugar deserto e dispara contra ela à queima roupa. Augusto diz a Eusébio que a jornalista foi morta pelo camaleão e ordena que enterre o corpo.

Niltinho reza pela recuperação de Lina. Os médicos concluem que o problema de Elisa é psicológico. Ela deixa o hospital e pede ao filho para viver com ela na companhia. Daniel se aproveita da ausência de Zé Trovão, provoca Ana e chama a peoa para um desafio. Leopoldo chega a Vila Velha para eliminar Tião, o próximo de sua lista.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário