quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Quinta 10/02/2011

Cansada de ser chantageada, Rosália faz ameaças ao sobrinho. Renata decide assumir a presidência da Aquarel, mas enfrenta a oposição de Tomás. Matias comunica a Benjamin e Pérola que já são pai e filha legalmente. Os três comemoram. Tomás presencia e fica enciumado ao concluir que estão brindando o futuro casamento de Matias e Pérola. Branca volta a pressionar a cunhada a contar toda a verdade a Pérola, mas Rosália se nega. Rosália tem uma conversa com Ana Maria e diz como pretende incluí-la em seu testamento. Branca pede a Matias que tire Pérola e o bebê da mansão. Desconfiada, Pérola pede explicações a Branca e percebe que ela esconde algum segredo. Enciumado, Tomás compra briga com Matias. Pérola tenta separá-los e Tomás a beija diante de todos.

Dr. Alberto apresenta um vídeo, gravado pelo próprio Santiago, no qual ele revela sua última vontade. Malvina fica à beira de um ataque de nervos ao ouvir o sobrinho dizer que Maria é a herdeira absoluta de toda a fortuna e se recusa a permanecer na sala. As exigências de Santiago para que seu testamento seja cumprido deixa todos perplexos. O advogado contratado por Malvina confirma que tudo foi feito dentro da lei e diz que não há nada que possa ser contestado. Eduardo comenta com a mãe as determinações de Santiago e diz que o testamento permite que ele se case com a bilheteira para ter direito à fortuna. Maquiavélico, Aurélio se coloca ao lado de Malvina para destruir Maria. Sem entender direito o que está acontencendo, Maria volta à rotina normal. No dia seguinte, Filó acompanha Maria ao escritório do advogado, fica sabendo de todos os detalhes do casamento de Maria com o milionário e promete ao Dr. Alberto que fará tudo para Maria cumprir as determinações de Santiago.

Francisca diz a Solange que sentiu muito orgulho dela, por ter colocado a gravação para que todos pudessem saber a verdade e assim livrar Ulisses de todas as injustiças de que foi vítima no São Bartolomeu. Leônidas conta para Valentina e Sebastião que Periquito, antes de morrer, contou a Augusto que seu cúmplice era Pedro Ricalde e afirma que o policial já mandou exumar o corpo e descobriu que o túmulo está vazio. Augusto manda chamar Valentina e pede a ela que faça um esforço de memória e tente lembrar dos colegas da foto, pois Pedro Ricalde está vivo e é cúmplice do camaleão. Solange volta a pedir perdão a Ulisses e suplica que lhe dê outra oportunidade. Ulisses afirma que a ama muito, mas não consegue confiar nela. Para ir às aulas de dança com o professor Pedro, Francisca mente para Augusto e diz que tem consulta com um psicólogo. Augusto tem uma conversa séria com Eusébio, diz que está cansado de sua incompetência e que ele ficará subordinado a Agatha. Depois orienta a coordenadora e exige que ela seja com Eusébio tão rigorosa quanto é com os alunos do colégio. Lúcio e Frederico descobrem que Ulisses está trabalhando e vão até lá para infernizá-lo. Furiosa, Valentina chama Pedro de covarde por ter disparado contra o pai de Betina.

Helena confirma para Zé Trovão que o problema de sua mãe é psicológico. Ana visita o haras de propriedade dos patrocionadores do rodeio e se encanta com os cavalos. Niltinho continua aflito com a falta de notícias de Lina, que está em tratamento nos Estados Unidos. Enquanto isso, Ubiratan chega a Santa Rosa, Rio Grande do Sul, procura por Maria Gasolina e descobre que ela deixou a cidade e atravessou a fronteira. Sentindo-se perseguida, a prostituta busca refúgio seguro na Argentina e nem imagina que está sendo vigiada de perto por Leopoldo. Abandonada por Daniel, Malvina encontra forças para seguir adiante e se dedica ao trabalho para dar ao filho uma vida confortável. Bobi insiste em reatar o romance com Clarice e ela não consegue contar que já aceitou Armando como seu namorado. Zé Trovão acompanha Sofia à vernissage, se sente um peixe fora d’água e seu pensamento se volta para Ana e os momentos que viveram juntos. Leopoldo invade a casa de Maria Gasolina e elimina mais um nome de sua lista fatal.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário