quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Silvio Santos na Semana


Isso mesmo o que você leu no título deste post irá acontecer, mas não fique preocupado ele não saíra dos nossos Domingos apenas mais um dia com o mais querido e amado apresentador de TV Silvio Santos. O Apresentador irá apresentar a versão brasileira do Million Dollar Money Drop (original Money Drop), um game show da Produtora e parceira do SBT (Topa ou Não Topa, 1x100) Endemol.
Com versões no Reino Unido, EUA, Rússia, Austrália, Turquia, Cazaquistão, Alemanha, Espanha, Ucrânia, Israel, Albânia, Hungria, Grécia . Million Dollar Money Drop é um game show onde o participante faz apostas altas, correndo o perigo ganhar muito ou perder tudo.
Os participantes recebem de cara o prêmio de um milhão de dolares em dinheiro disponibilizado no palco.
Apenas oito questões se colocam no caminho do participante entre ser ou não ser um novo milionário. Parece simples, mas não é. Uma decisão errada e o dinheiro desaparece diante dos seus olhos. Isso mesmo irá desaparecer para sempre, o participante deverá colocar o dinheiro sobre alçapões. São quatro alçapões, e cada um corresponde a uma resposta da pergunta exibida. Os participantes têm apenas que colocar seu dinheiro na resposta certa. Se não tiver certeza da resposta que eles podem se espalhar o dinheiro através dos alçapões (respostas), mas se a resposta está errada o dinheiro vai cair se perder para sempre.
Para vencer o Million Dollar Money Drop é preciso coragem, raciocínio rápido e nervos de aço.
Na minha opinião para a versão nacional poderiam ser usadas barras de ouro, bem mais a cara do apresentador.
A data de estreia, dia e horário de exibição da versão brasileira do Million Dollar Money Drop ainda não foram definidos, mas com certeza será mais um grande sucesso nas mãos do maior e melhor apresentador da tv brasileira.

Promo Million Dollar Money Drop
Fonte Endemol.com
Vídeo Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário