quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Quinta 24/02/2011

Renata tenta convencer Pérola a desistir da vingança, mas ela está muito revoltada e diz que jamais perdoará a mãe. Matias se aproveita do desiquilíbrio emocional de Malvina e entrega um revólver a ela para que se vingue das traições de Tomás. Pérola propõe a Renata que unam as duas empresas. Augusto surpreende Ana Maria ao pedí-la em casamento. Malvina vai até a Nerta e ameaça matar Tomás.

Furiosa, Malvina exige que Eduardo cumpra o que prometeu e exige que ele siga com o plano de recuperar a fortuna de Santiago. Camila conta ao padrasto o segredo de Maria. Isabel volta a ofender Maria e Filó sai em defesa da amiga. Cansada das fofocas, Maria decide deixar a Vila, mas enfrenta a oposição do pai. Malvina insiste com Beatriz para que se torne amiga da bilheteira e ganhe sua confiança. Maria vai à mansão. Malvina pressiona o filho a ser gentil com ela e força uma situação para que os dois fiquem sozinhos. Eduardo conversa com Maria e, seguindo os conselhos da mãe, se declara. Pega de surpresa, Maria pede a Eduardo que não brinque com seus sentimentos e se emociona quando ele a pede em namoro e a beija.

Sebastião fica furioso ao saber que Valentina vai jantar com Augusto. Valentina tenta convencê-lo que só aceitou o convite para tentar descobrir alguma coisa sobre o paradeiro da jornalista. Valentina pede para Sebastião ficar por perto para defendê-la, caso Augusto tente alguma coisa. Nestor e Norma estão preocupados porque o medicamento que Bruno está tomando não está surtindo o efeito desejado. Augusto pede a Ricardo que convença Patrício a levar adiante a briga marcada com Ulisses, pois precisa de um motivo para expulsá-lo do colégio. Pedro entra no quarto de Francisca e pede a ela que, olhando em seus olhos, diga que não quer voltar a vê-lo.

Emocionado, Niltinho conta o que conversou com Augusto e, aliviado, diz que a operação foi um sucesso. O terceiro lugar na arena, a traição descarada de Dolores e o peso na consciência por ter abandonado Malvina grávida, transformam Daniel em um farrapo humano e ele se refugia na bebida para tentar esquecer tudo o que está acontecendo. Bobi aconselha o peão a pensar melhor na própria vida e dar valor a quem merece. Armando e Marina estão cada vez mais próximos e começa a pintar um clima de romance entre eles.

Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário