segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resumo Novelas Terça 22/02/2011

Sentindo-se enganada pelo próprio pai, Pérola renega Benjamin e pede a ele que nunca mais a chame de filha.Benjamin conversa com Ana Maria e pede a ela que tente descobrir o que está acontecendo com sua filha. Tomás encontra Pérola inconsolável porter tirado o pai de sua vida. Tomás tenta reconquistar Pérola e ela confessa que sempre o amou. Malvina agride verbalmente Rosália. Benjamin procura Rosália, os dois discutem e Branca ouve a conversa. Branca encontra sobre a cama de Pérola a carta que Rosália escreveu para o colégio onde abandonou a própria filha. Pérola entra no quarto de Rosália sem avisar e descobre que a mãe não é cega.

Maria paga o aluguel atrasado de Filó e volta a ser alvo de comentários maldosos pelas fofoqueiras da Vila. Maria Helena vai à Vila e observa, de longe, o local onde vivem seus filhos. Eduardo entra no jogo da mãe e decide se casar com a bilheteira para recuperar a herança de Santiago. Dias depois.... Malvina tenta convencer Eduardo a ser mais gentil com a bilheteira, pois caso contrário ela não aceitará se casar com ele. Isabel decide procurar emprego e, por coincidência, vai parar na empresa do marido de sua mãe.

Bruno comenta com Ulisses que teve mais uma de suas visões e viu Irene morta. Mercedes vai à casa do pai e insulta Manuela. Ricardo pede perdão ao filho por ter mentido sobre o processo. Patrício perdoa o pai e diz que está disposto a trabalhar para que possam superar a crise financeira. Augusto convida para jantar, tenta reconquistá-la e propõe que façam uma viagem de férias. Solange encontra o professor Pedro diante de sua casa e o questiona. Sabrina e Mercedes estão cada vez mais dependentes do uso de drogas e são flagradas por Ulisses. Augusto convida Francisca para ir até sua casa e está convencido de que conseguirá seduzí-la.

Rudy chega a Jaguariúna e surpreende a todos ao participar do rodeio. Depois da apresentação, Daniel flagra Dolores e o Conde se beijando. A cena é presenciada por todos os peões. Niltinho não perde a chance de provocá-lo e a brincadeira acaba em agressão. Leopoldo surpreende Tião e estrangula mais uma testemunha. Ana brilha no rodeio de Jaguariúna e ofusca a apresentação de Daniel. A velha Biga cerca Daniel no rodeio e deixa o peão preocupado com suas profecias.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário