segunda-feira, 21 de junho de 2010

Falecimento


Morreu neste final de semana a Animadora de Auditório e Produtora do SBT Maria Nilda de Oliveira, devido a cirúrgia plástica mal feita. Coloco esta postagem pois quando fui conhecer as instalações do SBT pela primeira vez, Nilda foi quem me recepcionou dentro do estúdio e me tratou com muita atenção e carinho. Infelizmente não nos encontramos novamente Mas fica aqui a demosntração do meu carinho. Que Deus abençoe e conforte a familia e que os culpados sejam punidos devidamente.

3 comentários:

  1. Olha, primeiramente, antes de dizermos uma coisa, devemos ter a certeza dos fatos! Cirurgia mal feita, veremos nos apos sair o resultado do exame q comprova o q vcs nao querem ouvir porque perdeu uma pessoa querida. Eu n conheci a Maria, mas conheco mt bem o Dr que a operou, e tenho, este sim, tenho certeza d q n fez nda do q teria q ser feito, mt menos algo d errado. fatalidades infelizmente acontece, e soh devemos julgar qd temos certeza. Meus pesames. E tenho certeza d q Dr Santos tb sente mt, mais do q vcs pensam. crime soh esta sendo cometido um : o de julgarem uma pessoa inoscente. O tempo se encarregara da resposta, e vcs se lembrarao do que estou dizendo!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de vc Nildinha,que falta vc faz para todos nós...Fique em Paz..te amamos muito...

    ResponderExcluir