terça-feira, 17 de agosto de 2010

Especial SBT 29 Anos Ex Apresentadores V







Adriane Galisteu
Adriane Galisteu,37 nasceu em São Paulo no dia 18 de abril, começou a carreira na TV com o Programa Ponto G na CNT, apresentou o Quiz MTV em 1998. Com a inauguração da Rede TV! Adriane apresenta o Superpop. Em 2000 vai para a TV Record para apresentar o É Show, três anos depois muda para o SBT onde apresentou os Programas Charme e Fora do Ar este ultimo formando um quarteto com Hebe Camargo, Jorge Kajuru e Cacá Rosset. Hoje Adriane Galisteu é contratada da TV Bandeirantes (BAND) onde apresentou até o inicio do Primeiro Semestre o Toda Sexta.


Márcia Goldsmitdt
Márcia Marcelino Goldschmidt-Rothschild, 48, nasceu em São Paulo no 22 de julho, começou na TV com o Programa Happy End na TV Mulher, em 1997 fica conhecida nacionalmente na apresentação do Programa Márcia no SBT onde também apresentou Programa Livre e Fantasia. Em 2000 mudou para a TV Gazeta onde apresentou o Mulheres. Hoje Márcia está na TV Bandeirantes (Band) onde já apresentou, Hora da Verdade, Jogo da Vida e atualmente apresenta o Márcia.


Silvia Poppovic
Sílvia Poppovic, 55 nasceu em São Paulo, 25 de janeiro, começou sua carreira na TV em 1979 na TV Tupi. Trabalhou na TV Globo onde editou e apresentou o Globo Rural, apresenta em 1981 através do grupo Abril que comprará horário na TV Gazeta o telejornal São Paulo na TV, passou pela TV Cultura e TV Record onde apresentou o Jornal da Record e o São Paulo à tarde. Foi contratada pela TV Bandeirantes (BAND) para apresentar o Canal Livre. Deixou a TV para participar da Campanha eleitoral de Ulisses Guimarães. Após o fim da Campanha eleitoral foi convidada para no SBT o semanal Programa Silvia Poppovic. Volta para a TV Bandeirantes em 1992 para apresentar agora diário o Programa Silvia Poppovic. Deixa a TV em 2000 no finalzinho de sua gravidez e se dedica a Ana sua única filha. Volta para a TV em 2005 pela TV Cultura onde apresentou o Silvia Poppovic. Em 2008 volta a TV Bandeirantes para a apresentar o Boa Tarde que teve sua estreia só em 2009. Em 2009 substitui Lorena Calabria e patricia Maldonado no Dia a Dia dividindo a apresentação do programa com Daniel Bork. Em 2010 Sai do Dia a Dia e volta a apresentar o Boa Tarde. Hoje continua contratada da TV Bandeirantes e em breve estará no ar em Rede.
(Fonte Wikipédia e Sites Pessoais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário