quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Especial SBT 29 Anos - Celso Portiolli


Celso Yunes Portiolli, 43 anos nasceu em 1º de junho de 1.967 na cidade de Maringá. Começou sua carreira no rádio, em 1984, passando por emissoras de AM e FM do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã, MS, Celso Portiolli se tornou líder de audiência e diretor da rádio local.
Tendo um grande sonho de trabalhar na televisão Celso deixou o programa de rádio em Ponta Porã, interior de Mato Grosso do Sul, para trabalhar no quadro "Câmera Escondida" do programa Topa Tudo por Dinheiro, apresentado por Silvio Santos no SBT.
Em 1996 Celso assume seu primeiro programa o Passa ou Repassa, famoso programa com gincanas, perguntas e o quadro Torta na Cara. Apresentou também o game Curtindo uma Viagem, que chegava à incomodar a Rede Globo no Ibope.
Apresentou em 2006 o Ver para Crer ao lado de César Filho, o Sessão Premiada e o Charme no lugar de Adriane Galisteu além de participar anualmente da apresentação da Maratona de Solidariedade o Teleton.
Em 2007 Celso apresentou os programas Curtindo com Crianças, Namoro na TV, Sessão Premiada, Curtindo com Reais e Campeonato de Perguntas.
Há um ano Celso está comandando o Domingo Legal, atingindo por diversas vezes a liderança, incomodando a TV Globo e Record.

Antes e Depois


Fontes: Wikipédia e www.celsoportiolli.com.br

125 comentários:

  1. recebi mensagem q fui contemplada com 1 citroen c-4 0km+ 5 mil 04 18596861838(senha 99985) em nome do programa.Bofete/SP 08/11/2010 12:14 h

    ResponderExcluir
  2. Recebi mensagem...

    SBT 29 anos DOMINGO LEGAL!e Celso Portiole info seu numero foi o 5 sorteado c/1 automovel gol 0km.p/+info ligue gratis do seu fixo .p/ 0158591155041 (senha 5005).Campinas/SP.

    ResponderExcluir
  3. Consta no site do SBT o seguinte:
    19. Como saberei se fui premiado?
    Os selecionados serão contatados por telefone nos dias de seleção, que serão às terças e quintas-feiras e convidados a participar do Programa Domingo Legal, onde poderão receber os prêmios a partir de uma gincana interativa.

    Ou seja não há contato via sms pedindo para retornar e falar a senha Mais um golpe na praça, o site ainda informa que em caso de duvida poderão entrar em contato com clientes.br@buongiorno.com, “Carros de Montão”.

    Acesse www.sbt.com.br/promocoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de receber uma mensagem assim dizendo para eu retornar falar a senha e depositar um valor de 300,00 mas vim na internet pesquisar nossa quase cai

      Excluir
  4. JOSÉ MARTINS DA SILVA NETO
    Recebi no meu celular uma mansagem do wap teleton, informando que fui sorteado com um automóvel + R$ 20.000,00 na sessão premiada Celso Portioli, incicando dois numeors de telefones sendo um deles: 0158581417308 e junto com a minha senha. Agradeço essa grande oportunidade, mo qual fico honrada com este grande presente do Papai noel, mas eu pergunto? Como poderei receber este premio.

    ResponderExcluir
  5. José infelizmente isso é um golpe o Programa Sessão Premiada não existe há mais de 01 anos e não funcionava por sms e sim ligações para o numero divulgado durante o programa.

    ResponderExcluir
  6. recebi uma mensagem sbt 29 anos????? 0418596192541 as 22.49 04.12.10. dizendo que o meu telefome foi sorteado com um carro citroen 0km

    a oonde devo receber esse prêmio??????
    se caso for um golpe estão usando o SBT!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Devem estar usando o SBT, divulgando através de mensagens...pois recebi hoje uma mensagem do número 0859687-6319, dizendo que o Domingo Legal SBT 29 anos, com Celson Porteoli informaçções que meu celular tinha sido sorteado em 1 automovel CITRON-C$, e que maiores informações eu ligrar gratuitamente para 0418...
    Falar serio, quem iria acreditar nessa mensagem, pois eu nem me inscrevi em nada, para ter sido sorteada em algo..rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. recebi um sms no meu celular dizendo que eu tinha ganhado uma casa no valor de 100 mil reais ein uma promoçao dos 29 anos de celso.
    gostaria de saber se e verdade . me comuniquei com o numero que estava no celullar e sem querer falei dados pessoais . ha algum perigo?isso e verdade??

    ResponderExcluir
  9. RECEBI UMA MENSAGEM QUE GANHEI UM CITROEM, PROMOÇÃO CELSO PORTIOLE 29 ANOS , INF 041.85.96192541 ESSE FOI O CELULAR QUE MANDOU A MESAGEM. O SBT TEM QUE FAZER ALGUMA COISA PARA CONSUMIDOR..
    AGUARDO

    ResponderExcluir
  10. RECEBI UMA MENSAGEM QUE GANHEI UM CITROEM, PROMOÇÃO CELSO PORTIOLE 29 ANOS , INF 041.8599185807 ESSE FOI O CELULAR QUE MANDOU A MESAGEM. O SBT TEM QUE FAZER ALGUMA COISA PARA CONSUMIDOR..
    AGUARDO

    ResponderExcluir
  11. recebi uma mensagem dia 05/11/2010 as 19he13m q ue ganhei 2carros na promoção carro de montão, com o número 0418599566325e a senha 7733.
    quero saber se é verdade, se realmente eu fui sorteada! aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  12. recibi uma mensagem dizendo que meu numero foi sorteado com uma casa no valor de 50 mil reais mais como vou saber se isso é verdade ou não!kem dera se fosse verdade

    ResponderExcluir
  13. Recebi uma mensagem no meu celular dizendo que fui sorteada em uma promoção de um carro no valor de 57.000,00/ Promoção 29 anos do SBT do número do telefone 8596297968 de uma pessoa chamada Robson Monteiro Tavares se dizendo Gerente do setor 8. atendimento balcão do SBT. Isso é um golpe?

    ResponderExcluir
  14. Recebi uma mensagem dizendo ´´DOMINGO LEGAL 29 anos.C/CELSO PORTIOLLI inf:seu aparelho foi o 5 contemplado a/1 CITROEN C-4 0km +5 MIL P/+inf> Ligue gratis de um fixo 0418596648531 senha (99985)espero que entem em contato comigo se isso for trote vo entra com um processo com a empresa de vc espero ter informação ou pelo email : juniins2camila@hotmail.com ou por telefone: 2127973187 obgd .

    ResponderExcluir
  15. recebi uma mensagem domingo legal 29 anoc celso portiolli, meu aparelho foi o 5 contemplado .pediram para\ ligar para o numerro 03118567094869 , espero que entre em contato comigo o mais urgente possível se não,estou indo no procon e irei fazer denuncias.
    ruth_teixeira_bp@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  16. fui sortiado também com esse golpe,qui vem muito tempo.

    ResponderExcluir
  17. Também fui sorteda para ganhar um Citroen, o que vcs poderão estar fazendo para acabar com esse tipo de mensagens mentirosas no mome da SBT?

    ResponderExcluir
  18. Alda disse...
    Recebi uma mensagem atravéz de um SMS em meu celular dizendo ser ganhadora de um Citroen C4 do programa Celso Portiolli 29 anos com os números +55021859709486senha119985, nunca participei de nada...É PURA PICARETAGEM de quem não tem oque fazer.

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA, CELSO PORTIOLLI VENHO POR MEIO DESTA SOLICITAR EXPLICAÇÃO SOBRE UMA PROMOÇÃO DO SEU PROGRAMA SOBRE U TORPEDO QUE RECEBI NO MEU CELULAR @WEB: SBT SEU CELULAR FOI ABENEFICIADO COM -1 CASA NA PROMOÇÃO CASAS DE MONTÃO COM CELSO PORTIOLLI É PEDIU PARA EU ALESSANDRA AGUIAR LIGAR PARA ESTE NÚMERO 0418597014029 POR FAVOR GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÃO.


    GRATO:ALESSANDRA AGUIAR

    TELEFONE:60806227 É 86203053

    ResponderExcluir
  20. recebi uma mensagem que ganhei uma casa do programa do celso portiolli para ligar para o número 0218.59212.8491 senha 99999 isso é um trote ou não

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse
    Estou decepcionado com os relatos dos outros, pois também recebi uma mensagem de que meu Cel foi Beneficiado com uma casa na promoção CASAS DE MONTÂO com Celso Portioli, dizendo para ligar urgente para 0418599372972 senha 99999 com remetente 08599372972.
    Gostaria de saber se o Programa tem isto? é uma mensagem para denegrir a imagem de alguem?
    Gostaria que o Celso Portioli se manifestasse publicamente e se quiser me mandar um email a respeito :
    hannaengenharia@ig.com.br A/C Gerente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cambada de ladroes tbm recebi uma msn assim e ainda me levaram 500 reais q diziam q tinha q pagar do seguro pr poder receber o premio e até agr nada

      Excluir
  22. Recebi uma mensagem dizendo :DOMINGO LEGAL 30 ANOS C/ Celso portiolii inf: sua linha móvel foi a 5 sorteada a uma casa no valor 79.000.00 MIL R$+inf.ligue grátis p/ 0318596109529

    de:558597172065

    Alessandra , Pindamonhangaba SP

    Gostaria de saber do que se trata , pois se for algum tipo de golpe peço que o programa tome providências , pois envolve não só o nome do SBT , mas também o nome do Celso Portiolii

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. ola acabei de receber uma mensagen que ganhei uma casa da promoçao casas de montao celso portioli?

    abraços tatiana
    se for golpe peço que me de um retorno porque recebi mensagens bem realistas da ate medo

    ResponderExcluir
  24. Minha mãe acaba de receber uma mensagem via celular dizendo o seguinte (Seu celular foi beneficiado com uma CASA no valor de R$ 80 mil. NA PROMOÇÃO CASA DE MONTÃO com Celso Portioli . Ligue p/ o fone: 0218591733751 senha:149988)
    enviado do cel: 8596717851

    Gostaria que o SBT tomasse providencias, pois baseado nos depoimentos anteriores fica claro que trata-se de golpe para colher dados pessoais dos inocentes que acreditam na mensagem e informam dados importantes para clonagem de documentos.

    ResponderExcluir
  25. Ontem recebi a seguinte mensagem enviada por 84877868 Domingo legal SBT carros de montão Celso Portinholi informa: sua linha movel foi sorteada c/1 gol 0km,+ informações ligue gratis do claro 0218591132603 senha 49987. Claro que não acreditei e não liguei pois sei que é mais um golpe. Espero que o SBT que é bastante assistido tome as devidas providencias sobre o fato, para acabar de uma vez com este tipo de roubo de informações.

    ResponderExcluir
  26. anonimo hoje recebi uma mensagem para o meu celularuma mensagem de @web dizendo que fui beneficiado com 1 casa na promoçao casa de montao com cellso portiori e para ligar com urgencia para 0418597216168 mais senha 999.87, gostaria de saber como pode isso e como pode vazar informaçaoes, uma vez que me escrevi no programa?

    ResponderExcluir
  27. Boa noite!!! Gostaria de receber a atenção dos organizadores da Promoção "CARROS DE MONTÃO", minha mãe é cliente de tal promoção e recebeu uma msgm do celular 8591996078 para dar retorno através do nr 0218591996078 com um senha, anunciando que a mesma havia sido sorteada com 01 gol 0 km.

    Como devemos proceder, pois pelo que ví o SBT faz contato.

    Cabe informar que tal situação causou grande expectativa e que devido a credibilidade do SBT a mesma quase efetuou as orientações da msgm.

    Aguardamos um breve pronunciamento deste renomado Grupo.

    ResponderExcluir
  28. como posso acreditar que esta promoção é verdadeira, recebi uma mensagem no meu cel. liguei e me disseram que tenho que ter um valor de 500,00 na minha conta. esta promoção é coisa séria?

    ResponderExcluir
  29. boa tarde. acabei de receber uma mensagem de:+558597159832, me informando que meu celular,foi beneficiado,com uma casa no valor de $85 mil. na promoção casas de montão, com apresentador, Celso Portioli. me pediram que entra-se em contato, com o n:021/8592085393, e mais uma senha de 6 digitos. esta promoção, é séria? é confiável? sê o for, fafor confirmar, meu tel:021 91424617.

    ResponderExcluir
  30. MEU ESPOSO RECEBEU UMA MENSAGEM DESSA NO CELULAR DELE DIZENDO QUE GANHOU UMA CASA NO VALOR DE 79,000,00 MIL REAIS NO PROGRAMA 30 ANOS NO DOMINGO LEGAL COM CELSO PORTTIOLI ME MANDARÃO ENTRAR EM CONTATO COM ESSE TEL 0318597172065 E A SENHA É 99989D POIS EU LIGUEI E A PESSOA FALA NO NOME DO SBT ISSO É MENTIRA POR FAVOR ME RESPONDE? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  31. boa noite meu marido recebeu uma mensagem hoje as 12.30 enformando que o celular dele foi sortiado com uma casa no valor de $80 mil na promoção casas de montão com o apresentador celso portioli e me pedirão para entrar em contato com o n.0318597172065 e mais uma senha de 6 digitos.e eu liguei eles falam no nome do sbt. por favor me respondem se essa promoção é seria? obrigado

    ResponderExcluir
  32. Recebi hoje uma mensagem no meu cel que fui beneficiada com uma casa no valor de R$85 mil e uma senha. Peço ao Celso Portioli que explique sobre este assunto em seu programa neste final de semana para que não haja duvidas. Obrigada Helen

    ResponderExcluir
  33. recebi uma mensagem no meu celular dizendo que ganhei uma casa na pro mpçao casa de montao queria sabe ser e verdade mandarao liga para o telefone meu nome e leonardo me informe meu 30277929

    ResponderExcluir
  34. OI,TAMBÉM RECEBI UM SMS NO MEU CELULAR, DIZENDO Q MEU CELULAR FOI BENEFICIADO COM UMA CASA NO VALOR DE R$ 85 MIL, NA PROMOÇÃO CASAS DE MONTÃO COM CELSO PORTIOLI, MANDANDO LIGAR PRA O NÚMERO 0218592085393 SENHA 149988...SÓ ESTOU INFORMANDO,ATÉ PORQUE DO JEITO Q ANDA AS COISAS HJ EM DIA....SERIA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE...RSRS COMO ACABEI DE LER LOGO ACIMA,ACHO Q O SBT VAI TER Q COMPRAR UMA CONSTRUTORA PRA DAR CONTA DE TANTA CASA...RSRSRS

    ResponderExcluir
  35. Também recebi a mesma mensagem, com o mesmo número de telefone e senha. Até dá vontade de ligar para saber qual a deles. Mas como não se sabe com quem está por traz dessas falcatruas, solicito a SBT que se manifeste sobre estas recorrências.

    ResponderExcluir
  36. Andrew Silva, eu sei que esses SMS são um golpe. mas mesmo se tratanto de um estelionatário, senti uma alegria de um minuto ao ler a mensagem que eu havia ganhado uma casa do Celso Portiolli. Depois desse minuto caí na real, sorri e pensei: Vou contar para o Celso!

    ResponderExcluir
  37. João Figueiredo.Salvador,Ba.
    Hoje recebi uma mensagem dizendo que meu celular foi contemplado no programa do Celso Portioli,promoção Casas de Montão.A mensagem pede para eu ligar para o número (0218592354390)Senha,99999.

    ResponderExcluir
  38. RECEBI 3 MENSAGENS AS 04:17 DA MANHÃ, DO NUMERO +558596109529 NO MEU CELULAR DISSENDO:
    (DOMINGO LEGAL) 30 ANOS C/ CELSO PORTIOLLI.
    INF: SEU APARELHO FOI CONTEMPLADO COM UMA CASA NO VALOR DE 79.000,00 MIL. P/ + INF> LIGUE 0318596109529 E DERAM UMA SENHA
    ESSA MENSAGEM É VERDADEIRA?
    SE FOR ENTRE EM CONTATO COMIGO POR GENTILEZA!
    nany_c.l.g@hotmail.com
    DANIELLE GIUPPONI. CRUZEIRO SP

    ResponderExcluir
  39. recebi 2 mensagens nesse numero 0318599576091 dizendo (domingo legal)30 anos c/celso portiolli.
    inf:seu aparelho foi conteplado c/1 casa no valor de 79.000 milp/+inf>ligue 0318599576091 e deram uma senha
    será que não é um golpe por alguma pessoa???
    por favor entre em contato comigo por gentileza!!!
    paulinhafankeira32@hotmail.com
    grato!!

    ResponderExcluir
  40. recerbi uma mensema da web sbt que meu celular foi a beneficiado com 1 casa de montaõ com selso portiole, e pede para liga urgente par numero 0218592354390 e ainda manda a senha.isto é verdade foi na data 29 /09 /2011 hora 06;27, se for verdade entre encontato comigo,ou é mais uma fralde.

    ResponderExcluir
  41. recibi tambem,escrevi mais acima,freitas-vera@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também recebi um torpedo dizendo que eu tinha sido sorteada com um gol Mais 50.000 mil reais no programa da sbt domingo legal com Celso potiolli ,ele mandou senha 149985 nº 01585581905487 que safado ,sujeito mais atoa serà que ele não tem coisa melhor para fazer na vida do que tentar enganar as pessoas?

      Excluir
  42. Boa noite recebi em meu celular a seguinte mensagem:

    WEB: sbt seu celular foi BENEFICIADO com -1 Casa na promocao CASAS DE MONTAO com Celso Portioli ligue gratis celular urgente p/ 0218591426570

    É trote? Se for verdade entre em contato, agradeço.

    meu contato: belivre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Anônimo disse...

    Boa noite recebi em meu celular a seguinte mensagem:

    WEB: sbt seu celular foi BENEFICIADO com -1 Casa na promocao CASAS DE MONTAO com Celso Portioli ligue gratis celular urgente p/ 0218591426570

    É trote? Se for verdade entre em contato, agradeço.

    meu contato:glauciaburiti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. recebi uma mensagens domingo legal 30 anos.c/celsopotiolli seu aparelho foi contemplado uma casa no valor 79.000, quero saber se e verdade

    ResponderExcluir
  45. Niuza
    Também recebi uma mensagem domingo legal 30anos.c/Celso Portiolli seu aparelho foi o 5 ganhador uma casa no valor de 79.000 p+ inf ligue de um aparelho fixo p 0418597160230 e deram uma senha.....
    É Trote? Gostaria de saber a verdade.Eo porque dessa palhaçada.
    Meu contato;s.niuza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. acabei de receber 2 mensagens dizendo que meu aparelho foi comtenplado com uma casa ,quero mais informações .antonia

    ResponderExcluir
  47. Bom dia gostaria de saber se este é mais um golpe de falsos estelionatarios :recebí um SMS no meu celular dizendo que fui benefiado com 2 gols-flex na promoção CARROS DE MONTÃO c/celso portiolli,pedindo pra ligar gratis p/0418596886773 e tambem uma senha de 6 digitos, bom fiquei curioso e liguei más achei muito estranho guando falei com um tal de:
    lucas mateus fontenele cracha 1504/28 e mim pedio que fosse até uma agencia bancaria pra receber o premio na hora que seria no valor de 30.000,referente a um carro e o outro carro receberia depois ia combinar comigo.engraçado que tinha protocolo ,más achei estranho porque esse codigo 85 é do estado do ceará e o cara tinha sotaque de nordestino e não de são paulo onde fica a emissora do sbt,por favor dar mim mandar uma resposta meu contato É:miraugusto.moreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. peço disculpas meu contato É : miraugusto.moreira8@gmail.com
    (EU errei na menssagem que mandei a pouco).

    ResponderExcluir
  49. recebi uma mensagem de 08596973299 que fui BENEFICIADO com 1 casa na promoçao CARRO E CASA DE MONTÃO c/ celso portiolli + lig gratis 0418596973299 senha ( 1499,85 ) quero que entre em contato comigo se for verdade meu e-mail e dedelo2009@hotmail.com muito grato! Espero uma resposta

    ResponderExcluir
  50. recebi uma mensagem de 0859673299que fui beneficiado co 1 casa na promoção carro e casa de montão c/ celso portiolli +ligue gratis p/ 041859697399 senha (1499,85)quero que entre em contato comigo se for verdade meu e-mail e gasgiba@gmail.com muito grato espero uma resposta

    ResponderExcluir
  51. para de inludir os pobre coitado pobre acredita em tudo

    ResponderExcluir
  52. ELIENE PEDRO
    OLÁ SO QUERO COMUNICAR QUE ESTÃO MANDANDO MENS PARA O MEU CELULAR USANDO O NOME DO PROGRAMA CASAS DE MONTÃO DO CELSO PORTIOLLI, PEDIRÃO PARA EU ENTRAR EM CONTATO URGENTENO NUM: 0418596951786 E UMA SENHA 49985....POR FAVOR ACHO QUE É GOLPE QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COMIGO.OBRIGADO

    elienepedro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Recebi um telefonema de uma pessoa de nome Robson Monteiro Tavares,dizendo que era gerente geral do SBT, e que iria ganhar muitos premios pra casa e se doasse 200,00 ia concorrer a um carro.
    Gostaria saber se foi trote.

    ResponderExcluir
  54. OLÁ SO QUERO COMUNICAR QUE ESTÃO MANDANDO MENS PARA O MEU CELULAR USANDO O NOME DO PROGRAMA CASAS DE MONTÃO DO CELSO PORTIOLLI, PEDIRÃO PARA EU ENTRAR EM CONTATO URGENTENO NUM:0218591431935 E UMA SENHA 99999....POR FAVOR ACHO QUE É GOLPE QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COMIGO.OBRIGADO
    emal do orkut-crisestetica2011@live.com

    ResponderExcluir
  55. eu romana_40k@hotmail.com, recebi no meu celular um comunicado da web sbt 30anos que fui sorteada com uma casa , na promocao casa de montao com celso portiolli para ligar gratis fixo ou celular urgente 04185;96955899 com a senha 49889 - remetente 08596955899 , mande um email por favor e verdade ou mentira

    ResponderExcluir
  56. Mais um golpe! Eu e outras pessoas que conheço recemos um aviso de um suposto prêmio!

    ATENÇÂO!

    Se vc nunca se inscreveu ou ligou p/ qualquer programa, meu caso, e nem assisto! Não perca tempo esperando dinheiro ou outra coisa fácil!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  57. recebi uma mensagem pelo sms que fui contemplada pelo sbt que tinha ganho uma casa no valor de 79,000, mil

    ResponderExcluir
  58. acabei de receber uma mensagen no celular que ganhei uma casa no valor de 85.000 do programa celso portioli gostaria de resposta agradecido esse foi o numero da mensagem 0418596790562

    ResponderExcluir
  59. O SBT TEM QUE FAZER ALGUMA COISA, POIS ESTÃO ENGANANDO MUITAS PESSOAS NA CIDADE DE TAUBATE, ATÉ A CIVIL SERÁ INFORMADA, E VAMOS PEGAR ESSES CARAS QUE ESTÃO GOLPEANDO AS PESSOAS

    ResponderExcluir
  60. Galera, a coisa é muito convincente, me ligou alguem com o nome de Marcelo junior rodrigues, gerente geral, ramal 1331, telefone 04185-9736-5246, protocolo de aterndimento 2011.0007.5721-4, me disse que eu ganhei uma casa no valor de R$ 200.000,00 e mais R$ 50.000,00 em premios e que poderia converter tudo para os R$ 250.000,00 em dinheiro, disse que para me pagar precisa-va de um numero de conta bancaria com saldo minimo de um salario minimo, como neguei fornecer tal informação dizendo que na conta que lhe passaria nao tinha saldo, o mesmo me disse que poderia me pagar em casa desde que eu compre de um produto da marca johnsons e johnsons e mais, compre R$ 100,00 em creditos para celular da operadora TIM, gente a galera é fera, acho ruim o sbt não tomar nenhuma ação em relação assim, se estivessem usando meu nome assim eu faria alguma coisa, galera cuidado.

    ResponderExcluir
  61. RECEBI UMA MENSAGEM HOJE DE ROBSON MONTEIRO TAVARES DIZENDO QUE EU HAVIA GANHADO UM PRÊMIO DE UM PALIO E R$ 50.000,00,PARA RECEBER ELE QUERIA DUAS RECARGAS DE VIVO E DUAS DA TIM....DISSE QUE NÃO POSSO COMUNICAR A NINGUÉM SOBRE O PRÊMIO E DETALHE GENTE...ELE FICOU SUPER IRRITADO QUANDO EU RETORNEI A LIGAÇÃO DE UM TELEFONE MOVEL,SEGUNDO ELE EU DEVERIA RETORNAR DE UM TELEFONE FIXO.

    ResponderExcluir
  62. isso é uma baxaria é um golpe da praça vão infernizar outros .

    ResponderExcluir
  63. Acabo de receber uma mensagem de um número 0418599960483 me informando que acabei de ganhar uma casa no valor de R$ 95.000. O sujeito se identifica como Alisson Breno Linhares do Setor de Atendimento - Gerente de Operacional Setor 8 - Centro de Mensagens SBT. Informa sobre a premiação, checa informações sobre saldo na C/c pessoal da gente, e diz que temos que fazer um depósito na Cx Economica Federal Ag 0578 - Operação 023 - C/c 6776-0 em nome de uma criança do Teleton chamada Maria, no valor de R$ 350, caso contrário não receberemos o prêmio. Gostaria de deixar este relato aqui, denúninciando este trote que estão aplicando em nome do SBT e gostaria de confirmar se este é o procedimento de premiação do SBT, pois acredito que não. Espero não ter sido lesada, pois acionaram meu telefone fixo e celular. Porem é claro que não segui os procedimentos e não realizei o depósito para o Teleton...rs
    Acredito que qualquer prêmio SBT seja informado e formalizado por e-mail ou correspondência, além do contato telefonico. Se eu for a grande contemplada espero que entrem em contato comigo por e-mail formalizando o prêmio. Obrigada Elisangela D´Addario

    ResponderExcluir
  64. bom celso ,gostaria de saber se e verdade mesmo que ganhei uma casa na promo;ao casa de montao ...MMuito obrigado.

    ResponderExcluir
  65. recebir uma mensagem dezendo ´´sbs´´30´anos seu cell foi+1 ´´felizardo´´com uma casa na promoçao
    casas de montao com celso portioli ligue gratis fixo cell urgente; 0158582032718 senha59988
    esse e o numero +558582032718
    gostaria de saber se e verdade uo se e trot

    ResponderExcluir
  66. Recebi 3 mensagens do numero 0148596783532 no meu celular disendo:[sbt]>informa seu celular foi o 5 premiado com 1 com uma casa no valor de 79.000 mil (NO DOMINGO LEGAL)p/+inf.ligue:0148596783532 e deram uma senha.
    Essa mansagem é verdadeira?
    Se for entre em contato comigo por gentileza!
    nayna_t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. recebi 2 mensagens dizendo q o meu numero de celular foi premiado com 1 casa+50.000 na promocao CASAS DE MONTAO com celso portioli ligue gratis p 0418_ 599941621 senha 119989 Essa mensagem e verdadeira? 15 de dezembro de 2011.

    ResponderExcluir
  68. Recebi uma mensagem no meu celular dizendo que fui sorteado, sera que e verdade nao sei, nada na vida e tao facil assim...Se puderem entrem em contato comigo...Obrigado.

    ResponderExcluir
  69. Engraçado também recebi msm informando SBT 30 ANOS seu cell foi + 1 felizardo com uma casa + 50.000 R$ na promoção casas de montão com Celso Portiolli ligue fixo ou cell urgente 04185 9927-5734 ...sou + SBT.
    Pelo jeito ... realmente é um golpe. :(

    ResponderExcluir
  70. RECEBI UM TORPEDO NO MEU TELEFONE INFORMANDO QUE EU AVIA GANHADO UMA CASA NA PROMOÇÃO CASAS DE MONTÃO,QUERO SABER SE ESSA PROMOÇÃO E VALIDA, E SE REALMENTE FUI PREMEADO.
    0(XX)9981611539.

    ResponderExcluir
  71. GENTE, CUIDADO!!
    LIGAM EM NOME DO SBT E CELSO PORTIOLLI E PEDEM A NOSSA CONTA E DINHEIRO PARA PAGAR O IOF.
    MILAGRE NÃO EXISTE!!
    FONE DELES:8596.267901 !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Tambem recebi esse tipo de mensagem em nome do SBT, liguel mas com nome falso,perguntei o nome dele completo e tudo. Mas a ligação caiu.

    ResponderExcluir
  73. BOA TARDE RECEBI UM TOPEDO SMS DIZENDO QUE FOI SORTEADO NO PROGRAMA CASA DE MONTAO COM ESTE CONTATO TELEFONICO 041.85.9637.19.57 GOSTARIA DE CONFIRMAR ESTE CONTATO SI VERDADEIRO OU FALSO

    ResponderExcluir
  74. BOA TARDE RECEBI UM TOPEDO SMS DIZENDO QUE FOI SORTEADO NO PROGRAMA CASA DE MONTAO COM ESTE CONTATO TELEFONICO 041.85.9637.19.57 GOSTARIA DE sabe se este msn é verdadeiro ou falso

    ResponderExcluir
  75. BOA TARDE RECEBI UM TOPEDO SMS DIZENDO QUE FOI SORTEADa NO PROGRAMA CASA DE MONTAO COM ESTE CONTATO TELEFONICO 0418599012384 GOSTARIA DE CONFIRMAR ESTE CONTATO é VERDADEIRO OU FALSO

    ResponderExcluir
  76. Recebi uma mensagem falando que eu fui sorteada com uma casa no valor de 95,000 ou o valor em dinheiro gostaria de saber se é verdade ou mentira!
    o NUMERO QUE ME ENVIOU A MENSAGEM E FALOU COMIGO É 0418597361883.
    Por favor me avise pelo e-mail: mirobarreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. recebi uma mensagem no meu celular dizendo que ganhei uma casa no valor de 10 mil reais... gostaria de saber se é verdade ou se é mas um golpe pois tem o nome do SBT e do celso portiolli.

    ResponderExcluir
  78. recebi essa mensagem tb os caras se acham espertos de mais mas a internet de hj em dia mostra a realidade mais rapido.acorda pessoal esse truque não rola.....

    ResponderExcluir
  79. recebi uma msg q ganhei uma casa da promoçaõ casa de montaõ com celso portioli e me pediu para ligar neste numero 0158581681348 mais so da caixa postal sou de anapolis goias 40 minuto de goiania gostaria de saber se esta msg e verdadeira...patricia meu telefone e 06292776789

    ResponderExcluir
  80. recebi um torpedo,dizendo q tinha ganhado uma casa de 80 mil,enseguida me ligaram do numero 08592511970,me pedindo o numero da conta o homem me deu ate o none completo dele o numero do protocolo e nao para de ligar para saber c fui no banco tirar um comprovante,a promoçao e casas de montao com celso portioli,gostaria d saber c e verdade,sou do rio grande do sul de um cidade chamada cerrito,meu nome e kelly cruz

    ResponderExcluir
  81. Eu tb recebi essa msg...detalhe: não me inscrevi nessa promoção...

    ResponderExcluir
  82. ola sou de sp recebi uma mensagem sms dizendo que ganhei uma casa e +50,000 liguei eles me passarao o cnpj cep endreço de vcs sei que isto e um golpe por favor espero que vcs tomem providencia logo um monte de gente esta sendo enganada o fone que me passarao pra ligar foi0418597340912 derao o nome de francisco andreson correa sampaio

    ResponderExcluir
  83. OLÁ SO QUERO COMUNICAR QUE ESTÃO MANDANDO MENS PARA O MEU CELULAR USANDO O NOME DO PROGRAMA CASAS DE MONTÃO DO CELSO PORTIOLLI, PEDIRÃO PARA EU ENTRAR EM CONTATO URGENTE NO NUM:0218591431935 E UMA SENHA 99999....POR FAVOR ACHO QUE É GOLPE...o cara é tão idiota que achou que estava acreditando e fui dando corda pra ele falar me pediu para comprar 50 de credito oi e 50 de credito claro e ainda me pediu pra fazer um emprestimo bancario é brincadeira o safado acha que ta podendo mas comigo se deu mal. cuidado gente o malandro é esperto mas vamos ser mais do que ele

    ResponderExcluir
  84. Fica esperto isso e golpe não cai nessa e presidiário com certeza

    ResponderExcluir
  85. Também recebi recebi uma mensagem assim: Seu celular foi contemplado com 1 casa no valor de 120 mil no programa do Celso Portiolli senha 119988.
    Ainda bem que estamos na Era da tecnologia e informação não precisamos cair nesses golpes.kkk

    ResponderExcluir
  86. Fala sério rsrs fiquei tão feliz quando recebi meu SMS as 6:00 da manha, dizendo que eu tinha ganhado uma casa mais 5mil, como diz o ditado, quando a esmola é demais...

    ResponderExcluir
  87. galera isso é goupe o cara dizia chamar se marcos e todas vezes que ligaram era pra acreditar mas como acreditar nessa , primeiro se fossem verdade era so tranferir o dinheiro pra conta nao ter que fazer recarga de creditos ou emprestimo online

    ResponderExcluir
  88. oi recebi tambem esta mensagem fui sorteado na casa de montão e mais 50 mil em dinheiro!!!
    na mensage tinha o numero e pedia para eu ligar gratis!!!
    mais si é mentira gostaria que o programa do sbt tomaçe devidas providençias,pois enviei mensagens para o numero que passou na televisão para concorrer a uma casa e mais 50 mil!!!
    si realmente é mentira então o sbt está fazendo propaganda inganoza, pois como podem saber que eu enviei o torpedos para a promoção,mi desculpem mais infelismente isto é coisa de pessoas que trabalham no sbt,pois como eles consequem seu numero?
    gostaria de pedir por favor alguma explicação,pois eu vou procurar os meus direitos...
    delei.ruiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. minha mae recebeu uma mensagem sobre sorteio.. dias depois em um Quinta-feira 15/03, ela recebeu uma ligação dizendo q realmente ela foi sorteada em uma casa no valor de 80 mil reais... como ela nao tinha conta no banco do brasil para esse depósito ser feito, o homem que falava com ela sobre essa promoção, pediu que ela fosse até uma caixa lóterica e fizesse um depósito de 299.95 para ser aberta uma conta onde esse dinheiro iria ser depositado... Estou muito aflita querendo saber se isso é verdade. me ajude!!!

    ResponderExcluir
  90. Recebi e-mail dizendo que ganhei casa no valor de R$ 120.000,00 era para ir ate o caixa eletronico de qq banco com a senha que recebi. Durma com isso !

    ResponderExcluir
  91. recebi no meu celular dizendo que ganhei uma casa os cara são tão esperto que retornei o telefone ele me disseram...
    LIGAR PARA CELSO PORTIOLI 015-8588147415, EU LIGUEI ELES REPONDERAM SBT BOA TARDE E QUISERAM ME ENROLAR;

    ResponderExcluir
  92. POIS É...TB RECEBI A MENSAGEM ORIGINADA NO NÚMERO DE CELULAR DESCRITO ACIMA.ISTO É COISA DE GENTE MUITO RUIM DE CABEÇA, CRIATURAS MUITO ATRAZADAS MAS, QUE MUITO BEM SABEM ARMAR ESQUEMAS CRIMINOSOS PRÁ TIRAR DINHEIRO DOS POBRES COITADOS QUE AINDA ACREDITAM NO ENRIQUECIMENTO FÁCIL.

    ResponderExcluir
  93. Beth
    eu gostaria saber se o senhor Celso é um ser humano ou um alienígena

    ResponderExcluir
  94. eu tbm recebi uma msg no meu celul q ganhei d celso portiolli uma cs no valor de 80.000 e + 50.000. celso gostaria d saber se isso e verdd. meu email gmnv67@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  95. recebi uma msg que ganhei uma casa + 50.000 na promoção casa de montão do celso portioli por favor se for golpe me avise obrigado

    ResponderExcluir
  96. Anônimo Abril 10/2012/DF.
    Recebi uma msg que ganhei uma casa + 50 mil reais na promoção casa de montão com Celso Portiolli otelefone q/ mandaram na mensagem é esse 0218592265691.
    se for verdade entre em contato.

    ResponderExcluir
  97. ola recebi uma meg dizendo que ganhei uma casa mais 50 mil reais na promoção CASAS DE MONTÃO do celso portiolli TEL 0158581972754 favor se for golpe me avise por favor!!!!
    obrigado

    ResponderExcluir
  98. issu e golpé bem idiota pq se agente ganhace msmu eles viriam na nossa cidade fazer midea com entrevistas idiotas......pq que eles naum respondem a essas perguntas de vcs pq issu tudo e golpe ate esse site orrorozo!!!vlw gente e se cuidem!!com esses golpes

    ResponderExcluir
  99. Recebi um MSN no celular dizendo o seguinte:
    (sbt) 30′ anos!
    DOMINGO LEGAL inf:
    Seu aparelho foi ganhador de 1 CASA no
    valor de 80MIL
    Informações Ligue!
    0258581690864
    De:+551174029971
    13:28 16/94/12


    É verdade ou trote?
    O que devo fazer? Como proceder nesse caso!
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  100. Recebi um MSN no celular dizendo o seguinte:
    (sbt) 30′ anos!
    DOMINGO LEGAL inf:
    Seu aparelho foi ganhador de 1 CASA no
    valor de 80MIL
    Informações Ligue!
    0258581690864
    De:+551174029971
    13:28 16/94/12


    É verdade ou trote?
    O que devo fazer? Como proceder nesse caso!
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  101. tambem recibi mensagens dizendo q fui comtemplada com casa uma +50.000 na promocao casas de montao com celso portiollipelo numero0218591201610 senha99988e me ligaram pelo numero08591201610 mas nao sou boba otarios ainda me disseram que nao iriam esta brincando com algo serio pois existia muita gente com problema no coracao pode uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  102. Também recebi uma mensagem dizem assim :
    Sbt Domingo Legal com Celso Portiolli sua linha foi sorteada com 1/Gol +30.000 MIL ligue gratis do seu fico p/ 0418596300658 e uma senha !
    A mensagem veio do numero : 08596300358
    Palhaçada esses Golpistas !

    ResponderExcluir
  103. recebi uma mensagem..que fui comtemplado com um novo fiat+45 mil reais um tal de sorteio eletronico e para liga [0158581323311 e senha h.149987. vinicius se for verdade entre em contato com 021 3765-4650

    ResponderExcluir
  104. Por mais convicentes que pareçam,não caiam nesta armadilha pessoal! Tudo mentira ok?Por pouco forneci agencia bancaria para deposito de premio.Já diz o ditado quando esmola é demais o santo disconfia.Sortuda demais eu seria ganhasse 80mil sem mais nem menos e ainda insistirem com ligações para eu receber tal premio.A ser enganada assim,prefiro que me assaltem mão armada e levem meus miseros trocados.Passarei menos raiva.

    ResponderExcluir
  105. Receni a msg da casa +50.000 O numero do telefone é (85)9254-4964. Por favor… vai trabalhar e criar vergonha na cara!!!!

    ResponderExcluir
  106. Tb recebi uma msn hj dia 29.05.2012 dizendo que ganhei um fiat + R$ 45.000,00 do telefone 015-8581323311 se for verdade entre em contato comigo(77) 3628-0593...Se for mentira vai para a merda seus malditos....

    ResponderExcluir
  107. Acabo de receber duas mensagens pelo computador que acabo de ganhar o novo fiat +45.000,00 mil no sorteio eletronico do Celso Portioli fone 0158581749104 senha H 149987, quando a esmola é demais o santo desconfia, né

    ResponderExcluir
  108. Recebi uma mensagem que tinha ganho um carro e mais R$ 45.000,OO atraves do telefone Liguei e uma pessoa de nome BRUNO ALMEIDA FONTE MELO me disse para ir ao banco , e depois dentro do banco queria que depositasse R$ 1.000,00 para que eu recebesse R$100.000,00. Pedi para que ele depositasse R$99.000,00 ja descontasse os R$1.000,00 mas ele nao aceitou. Nao depositei

    ResponderExcluir
  109. RECEBI UMA MENSAGEM SBT 30 ANOS INF SEU APARELHO FOI +1 FELIZADO COM UMA CASA + 50.000 NA PROMOCAO CASAS DE MONTAO COM CELSO PORTIOLLI LIGUE GRATIS 0218591958980
    SENHA 99988. ACHO QUE E TROTE, SO GOSTARIA DA CONFIRMAÇAO???

    ResponderExcluir
  110. RECEBIE UMA MENSAGEM SBT 30 ANOS INF SEU APARELHO FOI +1 FELIZADO COM UMA CASA + 50.000 NA PROMOCAO CASAS DE MONTAO COM CELSO PORTIOLLI .cOM CERTEZA É TROTE ELES DIZEM QUE Ñ,MANDAM VC IR NUMA AGENCIA QUE VC SEJA CLIENTE.TIRAR UM EXTRATO E MANDAR PARA ELES A DATA....
    QUE DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  111. xiiiiiiiiiiiii a coisa esta feia, pois vcs nao vao acreditar... a minha irmã tb recebeu a mensagem

    ResponderExcluir
  112. Recebi uma mensagem dizendo que meu numero de Cell tinha cido premeado pelo Domingo legal com uma casa e R$ 50 mil reais pelo apresentador Celso Portiolli com certezae um trote para enrolar agente,gostaria se alguem chegou a ganhar alguma coisa kkkkkk

    ResponderExcluir
  113. Eu recebi tb essa mensagem gostaria de saber se e trote pois o homem falou o nome dele completo e falou que era serio e que trabalhava no sbt o que faço me responda andreiacristina-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Recebi uma mensagem no meu celular :asim s.b.t Celso Portiolli promocao casas* carros de montão vc foi +1 ferlizardo c/1 casa
    +35.000.00 p/ maoires inf: 0418597943142 senha 299.00. Isso é uma brincadeira de muito mal gosto ,gosto muito do sbt e meu sonho é ganhar de verdade um premío.feliz natal celso de adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. AtençãoGOLPE: Cuidado com o número 041 85 97672632. sbt Celso Portioiole promoção casas* carros de montão vc foi + 1 felizardo c/1 casa + 35.000,00 senha e tal.. É GOLPE. não liguem de volta..

    ResponderExcluir
  116. recebi um SMS do numero +558581247821 com a promoção casa de montão da SBT, Celso Portiolli onde fui premiado com uma casa mais R$ 50.000 ligar para o numero 0158581247821.

    ResponderExcluir
  117. recebi uma sms assim web;inf sbt construindo um sonho vc acaba de ganhar um novo fiat mais 45.000.00 mil sorteio eletrônico c\celso Portioli para inf ;lig 0218591398730 senha118899

    ResponderExcluir
  118. bom dia. recebi uma ligacao dizendo que ganhei um carro e 20.000 reais, na selecao premiada, me passarao numero de protocolo e me pedirao um comprovante de residencia apenas para a entrega do carro. na verdade me cadastrei mesmo nesta selecao premiada. agora nao sei se e verdade ou mentira. alguem pode me responder e me ajudar

    ResponderExcluir
  119. acabei de receber uma messgen via torpedo dizendo que tinha ganhado uma casa e mais 100.000.00 reais da para acreditar quem dera numca dei tanta sorta !!!!!!!!!!!quem dera se fose verdade!!!!!!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  120. Recebi 2mensagens do numero 0158881388542 que ganhei um fiat mais 45 mil usando sbt e celso portiolli

    ResponderExcluir
  121. Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? Desta forma, damos-lhe a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me obrigado a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todo mundo merece uma segunda chance e, uma vez que o governo falhar, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por acordo mútuo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas montantes acordados e nada mais. Não espere e comente nesta publicação. Insira o valor que deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Entre em contato conosco hoje em garciajsacramento@gmail.com Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

    ResponderExcluir