sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Especial SBT 29 Anos Ex Apresentadores I


Muitos apresentadores já passaram pela telinha do SBT, todos de alguma forma ajudaram no crescimento e reconhecimento da emissora por todo o público e com certeza muitos destes que passaram pelo SBT deve ter um carinho enorme pela emissora e seus funcionários. E com certeza uma grande parte do público do SBT deu-se ao talento deles.
Segue uma série Especial SBT 29 Anos de Ex apresentadores do SBT que trabalham atualmente em outras emissoras, com cometários rápidos de sua carreira o que fez no SBT.


Angélica
Angélica Ksyvickis Huck, 36 nasceu em Santo André no dia 30 de novembro, começou sua carreira na TV quando venceu o concurso a criança mais bonita do Brasil no programa do Chacrinha, foi jurada mirim do Programa Boa Noite Brasil de Flavio Cavalcante. Em 1986 foi contratada pela extinta TV Manchete para substituir Xuxa no Clube da Criança dois anos depois começou a comandar o musical Milk Shake. Ficou no SBT de 1993 a 1996 onde apresentou os programa Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal. Hoje está na TV globo onde apresenta um quadro no programa Vídeo-Show e um programa local, o Estrelas.
Jô Soares
José Eugênio Soares, 72 nasceu no Rio de Janeiro em 16 de janeiro, começou sua carreira na TV em 1967 no humoristico Familia Trapo na TV Record onde além de atuar como o Gordon, o mordomo roterizava o programa ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Muda em 1970 para a TV Globo onde participou dos humorísticos Faça Amor, Não Faça Guerra, Satiricom, Planeta dos Homens, Viva o Gordo. Em 1988 muda para o SBT onde apresentou o humorísitico Veja o Gordo e o Talk Show Jô Soares 11 e meia. Hoje apresenta na TV Globo o Talk Show Programa do Jô.
Serginho Groisman
Serginho Groisman, 60 nasceu em São Paulo no dia 08 de julho, começou com um programa na TV Gazeta o TV Mix no final da década de 80, apresentou o Matéria Prima na TV Cultura de São Paulo e em 1991 apresentou o Programa Livre no SBT, hoje Serginho apresenta os programa Ação e Altas Horas na TV Globo.
(Fonte Wikipédia e Sites Pessoais)

Um comentário:

  1. A Rebeka Angel também foi um grande talento que o SBT só vai dar valor na hora que ela estiver arrebentando na audiência da Globo, ai eles vão querer passar, quando ela trabalhou com Eles assim como estão fazendo com a Angêlica o Jô e o Serginho, Essa Garotinha está pronta para ser uma grande apresentadora, carisma não falta.

    ResponderExcluir