quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Especial SBT 29 Anos casa dos Artistas


A Casa dos Artistas foi um reality show de confinamento exibido pelo SBT entre 2001 e 2004, apresentado por Silvio Santos. Com pouca divulgação o programa foi mantido em sigilo até sua estreia no dia 28 de outubro de 2001.
A primeira temporada foi a de maior sucesso alcançou uma média geral de 47 pontos. No período em que o programa foi exibido, o Fantástico principal concorrente do horário, viu sua audiência cair para 28 pontos. A Final obteve picos de 55, a maior audiêcia em toda a história do SBT. A atriz Bárbara Paz foi a primeira vencedora do programa. Sendo novidade o formato de confinamento os participantes não tinham noção da repercursão do programa. Alexandre de Frota e Nubia Oliver foram os que mais jogaram, mas esqueceram que o principal jogador do programa era o público que tirou Nubia e manteve Frota até o fim. A votação era outro diferencial do programa, Silvio Santos atendia 10 telefonemas e os telespectadores falavam em quem votariam para sair da casa. certo que a maioria queria mesmo era falar com Silvio Santos. Na primeira temporada não era uma casa estudio e sim uma mansão na região do Morumbi ao lado da casa de Silvio Santos.
O programa teve mais uma versão somente com artistas onde o Campeão foi Rafael Vanucci. Houve uma temporada que misturava fãs e artistas e outra que era com anônimos em busca de ser protagonista de novela.

Inicio

(Fonte Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário