sábado, 16 de julho de 2011

Hebe Camargo e Gugu Liberato Hoje no Festival 30 Anos


Hoje no Festival SBT 30 anos contará a história de sucesso do programa Hebe e dos programas que foram comandados Gugu Liberato no SBT.
Você irá acompanhar os melhores momentos de Hebe Camargo durante seus anos de SBT. Como e quando surgiu o famoso selinho? As melhores entrevistas no clássico sofá, os polêmicos editoriais do programa que causaram alvoroço no País, além dos especiais que o SBT realizou para a atração, como suas viagens internacionais, o show na Sala São Paulo e muito mais. Uma oportunidade de rever também os melhores
figurinos usados por Hebe em seu programa e os famosos bordões, como "linda de viver" e "gracinha".
Para relembrar os anos de Gugu Liberato na sua primeira emissora, a produção reservou os melhores momentos dos programas Domingo Legal, Viva a Noite, Passa ou Repassa, Sabadão Sertanejo, Cidade Contra Cidade , TV Animal e Corrida Maluca. Quadros de grande sucesso do Domingo Legal, como ET e Rodolfo, Taxi do Gugu , Sentindo na Pele e Construindo um Sonho, que ainda é sucesso no SBT. E ainda: as grandes coberturas jornalísticas do programa, como a do dia da morte dos Mamonas Assassinas.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário