domingo, 10 de julho de 2011

Resumo Cristal (11.07 a 15.07)


Segunda-feira, 11 de julho
Lino desconfia que está sendo enganado por Inocência. Ela, por sua vez, apesar de estar cada vez mais envolvida com Alex, continua iludindo Lino. Padre Ângelo procura o delegado, mas ele diz que não tem nenhuma novidade sobre o caso. Vitória pergunta a João Pedro se ele está namorando Cristal e ele nega qualquer envolvimento com a modelo. Vitória procura padre Ângelo, conta que recebeu ameaças anônimas e acusa Dona Luísa de ser a mentora. João Pedro decide dar um novo rumo à sua vida e procura uma gravadora para mostrar seu trabalho. Zora e Cristina insistem com Inocência para que termine seu caso com Alex Ascânio, mas a ambição não permite que ela perceba que está entrando em um relacionamento muito perigoso. Vitória leva Ângelo à casa onde abandonou a filha e procura pistas que possa levá-los até ela. Alex aluga um flat para seus encontros com Inocência. Ângelo pede explicações à mãe sobre as ameaças que
Vitória vem recebendo. Vitória fica furiosa ao saber que o filho pretende sair da Maison para se dedicar à carreira de cantor. Berta flagra Cristina aos beijos com João Pedro e diz a ela que vai contar tudo a Vitória.

Terça-feira, 12 de julho
Cristina suplica a Berta que não conte nada a Vitória. Berta aconselha Cristina a se afastar de João Pedro, diz que ele é muito volúvel e que ela não passa de mais uma de suas aventuras. O médico dá esperanças a Vivian sobre a recuperação do filho. Vivian pede a ele que não fale com Adam sobre o diagnóstico. Cristina visita Adam no hospital e conhece Vivian. Ângelo vai ao orfanato onde Cristina foi criada e pede a ajuda das freiras para encontrar sua filha. Apaixonada por Lino, Zora discute com Inocência e as duas partem para a briga. Marion telefona para João Pedro e mente ao dizer que está em Paris. Com medo de Dona Luísa, Balbina se recusa a falar dela com padre Ângelo. Gustavo encontra Vitória no restaurante e o clima fica pesado entre eles.

Quarta-feira, 13 de julho
Eliana dá uma trégua no comportamento rebelde e pede desculpas aos pais. João Pedro deixa claro para Mônica que não tem nenhum interesse nela e provoca a ira da garota que promete se vingar. Cristina pede a João Pedro que conte a Vitória sobre o namoro antes que Berta ou alguma das modelos o faça. Adam volta para casa, desconfia que a mãe está escondendo alguma coisa e a pressiona a dizer a verdade. A presença de Vitória na vida de Ângelo e a discussão com o filho deixam Luísa furiosa e ela decide procurar Vitória na Maison.

Quinta-feira, 14 de julho
Depois de 21 anos, Vitória fica frente a frente com sua algoz e a conversa entre elas não é nada amistosa. Luísa exige que Vitória deixe Ângelo em paz e ameaça acabar com seu casamento caso não cumpra suas ordens. Cristina enfrenta ciúmes das modelos que não se conformam por ela ter sido escolhida para representar a Maison no desfile em Nova York. João Pedro flagra a discussão entre a mãe e Luísa. Vitória se recusa a falar sobre o assunto e pede a ele que não comente nada com Alex. Cristina volta a insistir com João Pedro para que conte a verdade à mãe e ele promete oficializar o namoro quando voltarem de Miami. O delegado entrega a padre Ângelo o resultado das investigações – constam os nomes de três meninas que foram abandonadas naquela data. Completamente fora de si, Luísa insiste para que Ângelo desista de procurar a filha. Os dois discutem e ela sofre um desmaio.

Sexta-feira, 15 de julho
Luísa sofre um infarto e é levada para o hospital. Ângelo se sente culpado pelo que aconteceu e recebe o apoio de padre Francisco e das freiras do orfanato. Vitória conta a Berta sobre as ameaças de Luísa e fala sobre o medo de um dia Alex descobrir tudo sobre seu passado. A insistência da mãe de continuar na cidade deixa Adam muito desconfiado. Cristina volta a fazer seu trabalho voluntário no hospital e por ironia do destino visita o leito onde está Dona Luísa e nem imagina que está diante de sua avó. Ao receber a visita do filho, Luísa pede a padre Ângelo que não volte a procurar Vitória. Fonseca se enche de coragem, se declara e pede Zete em casamento. Ângelo telefona para Vitória e conta que tem a informação de que duas meninas chegaram ao orfanato na época em que a filha deles foi abandonada.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário