quarta-feira, 13 de julho de 2011

Clube do Ratinho

Ratinho e toda a turma do C.R.A.U. (Clube do Ratinho e Amigos Unidos) têm uma nova reunião agendada para esta quarta, 13 de julho, às 20h15, no Clube do Ratinho ao vivo no SBT. A turma vai receber diversos convidados com o objetivo de arrecadar fundos para a construção do estádio do time: o “Ratinhão”. O time de várzea segue invicto, nunca venceu uma partida sequer e por isso precisa recrutar sócios e doadores para alavancar a equipe.

Para animar a festa o presidente Ratinho recebe a dupla João Bosco & Vinícius, a cantora Diana e a galera do Raça Negra, entre outros convidados.
Tem também um número especial do espetáculo “Universo Casuo” -
(Marcos Casuo o idealizador deste show é ex-integrante do Cirque Du Soleil e montou uma trupe no Brasil com artistas de nível internacional) – além de artistas de talento duvidoso trazidos por Don Sapucaio, um empresário paraguaio que tenta vender seus shows para o presidente Ratinho.
Está programada também a visita de um grande craque do nosso futebol, um convidado surpresa que já está gerando a maior expectativa...Mas para saber, só ligando no SBT nesta quarta a partir das 20h15.
No elenco do Clube: Milene Pavorô é a secretária do presidente Ratinho, Eduardo Mascarenhas é o Don Sapucaio (empresário paraguaio), Murilo Bordoni o diretor social, Marquito o atacante do time de futebol, Faxinildo, o técnico, Araíde Rocha vive a faxineira Severinaice, Renata é a miss C.R.A.U., Juliana e Regiane, as cheer-leaders e Lucimara Parisi como a chefe do departamento financeiro.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário