domingo, 12 de junho de 2011

Nesta Terça o Esquadrão do Amor vai Ajudar Angela

Divulgação - SBT
Antes de se declarar para o André, sua paixão, Angela precisa perder o medo do pai, que a proíbe de quase tudo: namorar, chegar tarde em casa.
Ser uma boa moça tem atrapalhado a vida amorosa de Angela, estudante de administração, 23 anos. Para ajudá-la a conquistar sua grande paixão, o André, Jairo e Alana vão entrar em ação no episódio de Esquadrão do Amor que vai ao ar nesta terça (14), às 20h15.
Obediente, Angela sempre fez tudo o que seu pai mandou. Nunca levou namorado pra casa, não sai à noite, está cursando administração a pedido dele, e trabalha no bar da família, também por imposição do pai. Só que ser uma filha tão dedicada acabou causando alguns danos à vida amorosa da Angela. Há seis meses ela se viu apaixonada por André, que conheceu há sete anos, trabalhando no bar da família. Mas como tem medo de desapontar o pai e desobedecer suas ordens, Angela não consegue se declarar para André.
E é aí que entra a dupla de de experts do Esquadrão. Jairo vai ter uma conversa emocionante com Angela, em que ela vai expor todas as suas dificuldades emocionais. Ele ainda vai ajudá-la a se livrar das frustrações em uma luta animada e libertadora. Com a ajuda de Alana, Angela vai aprender a se produzir como uma diva para conquistar de vez o coração de André.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário