sábado, 25 de junho de 2011

Resumo Amigas e Rivais (27.06 a 01.07)


Segunda-feira, 27 de junho
Helena aconselha Andréia a não perdoar Germano. Ambiciosa, ela pensa em tirar proveito do que aconteceu e mudar de vida. Roberto pressiona e Rosana se faz de desentendida. Furioso, Roberto desmascara a ex-mulher e fica chocado quando ela decide mostrar sua verdadeira personalidade. Depois de perder a maleta com dinheiro, Armando é agredido pelo traficante e informado que agora tem uma dívida de US$ 250 mil. Na pele de Mocho, Manoel liga para o irmão, que acaba de deixar Yolanda e se reconciliar com Mara. Beto abre o jogo com Laura e diz que seu relacionamento com Rosana está em crise. Ulisses e Ray chegam de surpresa à praia dourada. Roberto conversa com Beto sobre sua vida íntima com Rosana e diz ao filho que ela mentiu aos dois. Pensando na fortuna de Germano, Andréia decide perdoar o rapaz e ouve dele uma declaração de amor. Beto exige uma explicação de Rosana, mas ela joga toda a culpa em Roberto. Helena e Tamara se desentendem e partem para a agressão física. Mocho, na pele de Manoel, faz visita a Roberto na casa da praia Dourada. Ele enfrenta uma saia justa quando o amigo decide falar de investimentos e bolsa de valores. Apaixonado por duas mulheres, Ray é assediado por Helena e fica ainda mais confuso.

Terça-feira, 28 de junho
Helena revela sua paixão a Ray, que não consegue resistir aos encantos da loira. Rodrigo se revolta ao encontrar Andréia com Germano, compra briga com ele e leva a pior. Nicole flagra Ray entrando no quarto de Helena e fica furiosa. As duas discutem. Ao se sentir encurraldo, Ray diz que está apaixonado pelas duas. Beto confessa a Laura que já não ama Rosana. Mocho, na pele de Manuel, passa a noite com Ângela. Enquanto isso, Manoel, na pele de Mocho, se reconcilia com Mara e não sabe como escapar do assédio da mulher do irmão. Beto percebe que começa a se interessar por Laura. Laura comenta com as amigas que Beto a olha de maneira diferente e mudou seu comportamento em relação a ela. Manoel, na pele de Mocho, é ameaçado pelo Chacal.

Quarta-feira, 29 de junho
Manoel é roubado e agredido pelo marginal. Helena dispensa Armando e diz que está apaixonada pelo boxeador. Indignado, Armando provoca Ray e propõe um acerto de contas. Nicole e Helena passam o dia trocando farpas por causa de Ray. Armando conhece Tamara e, ao saber que a moça é filha de um milionário, imediatamente se interessa por ela. Ray pergunta a Helena se ela seria capaz de mudar seu modo de vida. Ela diz que sim, mas em troca exige que ele se decida entre ela e Nicole. Ray comunica a Nicole que decidiu ficar com Helena e põe um ponto final no relacionamento que havia entre eles. Rosana flagra Beto e Laura prestes a se beijarem.

Quinta-feira, 30 de junho
Deprimida, Olívia se tranca no quarto e recebe o carinho de Ulisses. Rosana faz um escândalo, ameaça Laura e lhe dá uma bofetada. As duas se pegam pelos cabelos, rolam pela grama e Rosana passa mal. Beto faz uma confissão a Armando sobre seu passado. Mocho, na pele de Manoel, bebe além da conta e fala demais. Juca aparece para evitar que o amigo estrague tudo e revele sua verdadeira identidade. Depois de examiná-la, o médico diz que Rosana precisa fazer repouso para não perder a criança. Manoel, na pele de Mocho, leva Mara para jantar e ela estranha o lugar sofisticado que o “marido” escolheu. Apesar de ter decidido ficar com Helena, Ray continua confuso em relação a seus sentimentos. Rosana impõe condições para continuar com Beto e exige que ele se afaste de Laura. Beto confessa ao pai que está apaixonado por Laura.

Sexta-feira, 1º de julho
A revelação do filho deixa Roberto desesperado. Ele pede a Beto que se afaste de Laura e conta que ela é sua irmã. Apesar de estar com a doença sobre controle, o peso de ser soropositivo afeta a vida de Olívia e ela já pensa em se separar de Ulisses para que ele possa ser feliz ao lado de uma mulher saudável e que possa lhe dar filhos. Laura conta aos pais que Andréia perdoou Germano e afirma que ela só fez isso por causa do dinheiro do rapaz. Andréia não perdoa a mãe pela infidelidade, a repudia e Laura desconfia do comportamento da irmã. Nicole é sequestrada por Chacal. Ray percebe o sequestro e vai atrás. Gardênia continua arrasada com a queda do movimento do salão depois da saída de Jacarandá. Ray descobre que Edgar, seu rival nos ringues, está envolvido com a gangue do Chacal. Ele tenta libertar Nicole, mas é capturado. Beto comunica a Rosana que pretende convidar Helena para viver com eles e conta que Laura é sua irmã.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário