segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hoje no QST?

Divulgação - SBT
Nesta segunda-feira, 20 de junho, às 20h15, o programa conta com a participação de Gustavo Ollitta, SlackBrasil, The Avalon, Patricia Camin, Laila Dominique, Lázaro Da Costa, Adrian e Enzo Menezes.
O trio "The Avalon" é formado por dois irmãos e um primo. O projeto surgiu com a ideia de levar o público jovem para a música clássica. Para atraí-los, misturam o clássico com a batida eletrônica. Fazem suas próprias coreografias e figurinos. Criaram um projeto social em Catanduva, onde ensinam música para crianças carentes.
Patricia Camin canta desde os três anos. Sua primeira apresentação em tevê, foi no show de calouros do Silvio Santos quando tinha 15 anos. "A música é minha vida, meu trabalho, meu tudo". Além de concorrer ao prêmio máximo, ela espera divulgar seu trabalho.
Laila Dominique na verdade é Ricardo. Seu maior talento é dançar, ter animação e virar copos em segundos. É muito conhecida no site You Tube e pretende quebrar seu próprio recorde no palco do programa. Quer beber mais de dois copos de 500 ml em segundos. Você não pode perder essa!
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário