domingo, 26 de junho de 2011

Domingo é só Alegria

 
E a diversão começa logo cedo ás 11 da manhã com Celso Portiolli no Domingo Legal que traz mais uma aventura de David e Maira que viajaram até Vigia do Nazaré, no Pará, e encararam mais de 12 horas num barco para fazer pesca radical em alto-mar. Nos musicais terá a presença de Rodriguinho e Revelação cantando seus grandes sucessos no palco. E a busca de Bruna esta chegando ao fim, ela elimina mais um guri, restando apenas dois finalistas. A emoção toma conta do programa quando Celso Portiolli conta a história de dona Neusa, viúva, ela tem um filho e uma filha, mas quando a filha engravidou aos 13 anos, a relação das duas ficou abalada. Além de transformar o apartamento de dona Neusa, Celso Portiolli vai fazer ela e a filha esquecerem as mágoas e se reconciliarem.

Em seguida, o programa Eliana vai surpreender com a presença de um dinossauro robô ao vivo no palco do programa. Os responsáveis por apresentá-lo são os cientistas Gerson, Wilson e Daniel, do "Ciência em Show". Além disso, eles também vão mostrar o robô que limpa ar-condicionado e fazer experiências como a “Forma do Som” e o “Homem-Imã”.
No quadro "Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa", Chitãozinho e Xororó vem ao programa para aconselhar os candidatos e comemorar seus 40 anos de carreira cantando seus granes sucessos.
O concurso "Bate-Cabelo" terá a presença da humorista Nany People, que vai julgar qual das duas participantes (Leona Top Fluor ou Larah’s) merece ganhar o prêmio de mil reias e o kit de perucas by Zezinho, além de mostrar um VT com a história das Drag Queens.
E ainda: Adóoogo, A Doutora Responde e Famosos da Internet.

E logo em seguida, Domingo só é Domingo se Tem Programa Silvio Santos e neste domingo, Silvio Santos receberá os artistas Maisa, Patricia Salvador, Dicesar, Beth Szafir e Vitor e Vitória. Eles participarão do quadro "Cãozinho Mais Bonito" e vão levar seus bichinhos de estimação ao palco do Programa Silvio Santos.
Outras atrações deste domingo: Miss Simpatia, O Que É O Que É?, Jogo Dos Pontinhos, Slogans, Câmeras Escondidas, Somar Para Ganhar, Nada Além De 1 Minuto.


E grudadinho com o Programa Silvio Santos Marilia Gabiela estará de Frente com Luciana Vendramini no De Frente Com Gabi deste domingo, 26 de junho, à meia-noite, recebe a atriz da novela Amor e Revolução, do SBT, Luciana Vendramini. Uma das mais belas mulheres do País, Luciana fala sobre o começo de carreira como Paquita, dos ensaios para a Playboy, do casamento com o cantor Paulo Ricardo, da descoberta do Transtorno Obsessivo Compulsivo e sobre o tão festejado primeiro beijo gay da telenovela brasileira.

Então não perca o melhor do Domingo na TV, você só encontra na telinha do SBT.
Fonte SBT

Um comentário:

  1. Olá, amigo!

    Muito bom fazer parte da família de SBtistas, como seguidor deste blog. Criei um blog parecido com este, mas sobre a Rede Record. Quem quiser conferir e seguir, o link é este http://nosbastidoresdarecord.blogspot.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir