Segunda-feira, 11 de abril
Pérola e Tomás se reconciliam mais uma vez. Laureano conta para o filho que flagrou Bruna com seu pai na cama. Bruna tenta se explicar e conta sua versão dos fatos. Zacarias trabalha disfarçado para escapar da polícia. Pérola pede a Ana Maria que resgate as pérolas negras de Miss Ellen que foram dadas como garantia no banco. Branca diz a Tomás que está muito preocupada com a saúde mental da neta e ele decide conversar com Malvina. Laureano planeja eliminar Leonardo. Malú vai à mansão dos Pacheco Oliveira, conta que Leonardo está morto e diz a Pérola que uma foto sua foi encontrada junto ao corpo.
Terça-feira, 12 de abril
A polícia inicia as investigações sobre a morte de Leonardo Bastos. Benjamin e Renata estão cada vez mais apaixonados e enfrentam a revolta de Lucila que não aceita o relacionamento. Rosália reúne a família para comunicar que fez mudanças no testamento e deixa todos surpresos ao dizer que deixa sua fortuna para a filha, Pérola, e os dois netos, Ana Maria e Carlinhos. Benjamin conversa com Lucila, diz que sempre foi apaixonado por Renata e conta como se separaram no passado. O delegado interroga Pérola sobre a morte de Leonardo. Laureano faz uma ligação anônima para a polícia e sugere que investiguem o marido de Pérola Pacheco Oliveira sobre a morte de Leonardo. Lucila se reconcilia com a mãe e aceita o relacionamento dela com Benjamin. O delegado procura Tomás com uma ordem judicial para revistar o apartamento.
Quarta-feira, 13 de abril
O delegado encontra uma arma no apartamento e não acredita quando Tomás afirma que nunca teve um revólver. Malvina conta para Matias que Tomás e Pérola estão casados. Pérola dá instruções a Augusto para que inicie o processo de fusão da Nerta com a Aquarel.
Quinta-feira, 14 de abril
Rosália não consegue controlar o ciúmes ao saber que Benjamin e Renata estão juntos. Tomás é acusado de matar Leonardo Bastos e recebe voz de prisão. Malvina, a única testemunha que pode provar sua inocência, nega diante do delegado que os dois estavam juntos na noite do crime.
Sexta-feira, 15 de abril
Pérola tenta impedir a prisão, distrai o delegado e Tomás consegue fugir. Branca pressiona Malvina e exige uma explicação por ter mentido para a polícia. Completamente descontrolada, Malvina diz para a avó que prefere ver Tomás atrás das grades do que casado com Pérola, por isso nunca vai dizer a verdade. Furioso, Laureano é violento com a mãe e a proíbe de se intrometer no assunto.
Fonte SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário