sábado, 2 de abril de 2011

Domingo no SBT é Só Alegria

 O Melhor da TV esta no SBT e no Domingo a emoção e a diversão estão mais que garantidas.
SBT - Divulgação
Logo cedo as 11 horas você terá a companhia de Celso Portiolli no Domingo Legal, que recebe o ator Alexandre Frota, que enfrenta sua namorada, a sarada Fabiana Rodrigues, na prova da cama elástica.  O musical ficará por conta de Reginho que irá colocar todo mundo para cantar o grande sucesso que continua fazendo a cabeça do público, “Minha Mulher Não Deixa Não”. Também estarão no palco do programa os campeões do concurso de boa forma, Garoto e Garota Fitness. Os vencedores vão revelar como é a rotina diária de cuidados com o corpo. E a claro emoção vai rolar solta com a tão esperada entrega do apartamento da Solange no "Construindo um Sonho".

Carol Soares - SBT
Grudadinho vem o programa Eliana que mostra mais uma etapa do quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa. Ana Paula, Flávia e Geiber concorrem a uma vaga na final do concurso. E quem aconselha os participantes é a cantora Damares, que comenta o sucesso de sua música Sabor de Mel
Sueli Rutkowski ensina a preparar um X-Banana, Chips de Legumes e Talharim de Abobrinha. A atração mostra também como foi o jantar de Zé Roberto e sua escolhida, Jacqueline, no quadro Namoro. O programa também decidiu dar uma ajuda a Nahim, o vencedor do quadro “Os Opostos se Atraem”.
Eliana recebe no palco atores da novela Amor e Revolução, que estreia no dia 5 de abril. A apresentadora mostra os bastidores da mais nova produção do SBT.
No Conversa de Mãe, as dúvidas em relação a como os animais de estimação reagem com a chegada de um bebê. No Diário de Viagem, o biólogo Sérgio Rangel vai até as Cataratas do Iguaçu, no Paraná.

Foto: Roberto Nemanis - SBT

E logo depois de Roda a Roda Jequiti e Sorteio da Tele-sena é hora de sorrir e cantar no Programa Silvio Santos, que além de trazer toda a irreverência do apresentador Silvio Santos, teremos a participação de parte do elenco da Nova novela do SBT o casal protagonista de Amor e Revolução: Graziela Schmitt e Claudio Lins no Jogo das 3 Pistas e Patrícia de Sabrit, Fabio Rhoden, Joana Lima Verde no Não Erre a Letra que conta também com a a participação de Agnaldo Timóteo e Perlla Lito. Vamos dar muitas risadas com Os Velhinhos Se Divertem, Câmeras Escondidas e Jogo dos Pontinhos.

Então você não vai perder né. A melhor programação de Domingo na TV, você só vê no SBT.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário