Da esquerda para direita: João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello (Crédito: Sérgio Jeronymo)
No próximo dia 5 de janeiro, às 20h15, estreia na Faixa Nobre do SBT, o novo reality show Se Ela Dança, Eu Danço. Com formato original da emissora e direção de Ricardo Mantoanelli (QST?), a atração será apresentada por Lígia Mendes e Beto Marden.
O Programa terá um júri especializado formado João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello.
A nova atração irá contar com dançarinos profissionais ou aspirantes de todas as idades, grupos, duplas ou solo para encontrar a nova estrela de dança do País e o vencedor ganhará 200 mil reais, o maior prêmio da América Latina para uma competição do gênero. “Se Ela Dança, Eu Danço é um programa irreverente, feito de boas histórias e de uma vida dedicada a arte da dança. O objetivo maior do programa é popularizar a dança para todos os públicos. Do ballet clássico ao street dance, a dança é uma expressão artística que deve ser apreciada”, afirmou Ricardo Mantoanelli.
Segundo o diretor, o Brasil já sedia o maior festival de dança do mundo, em Joinville. “São 200 mil espectadores. Por que não levar isso à TV aberta? Se Ela Dança, Eu Danço é a maior competição de dança já realizada na America Latina”.
Foram mais de 10 mil inscritos entre grupos, duplas e solos dos mais diversos estilos. Deste total, 250 se apresentarão para os jurados especializados na área. Os 50 aprovados enfrentarão novos desafios na segunda fase e os 10 melhores avançam para a final.
“Sou um jurado que vê mais o artístico, o espetáculo, mas serei bem justo”, afirmou Jarbas. Já João Wlamir fará o papel de carrasco, avaliando a parte técnica das apresentações. “Muitos escolhem a dança, mas a dança escolhe muito poucos”, contou Wlamir. Lola ficará com o papel de conciliadora. “Eu vou entreter os jurados e o público. Vai se destacar aquele que se esforçar”, disse Lola.
Se Ela Dança, Eu Danço ocupará o horário de Qual É O Seu Talento?, que entra em férias.
Fonte SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário