terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Despedida Hebe



"Desde Março de 1986, estou nesta casa que tantas alegrias me trouxe, são quase 25 anos juntos. Para todos que trabalharam e que ainda trabalham aqui, o SBT sempre foi muito acolhedor e correto com seus funcionários e colaboradores. Como todos sabem eu visto a camisa e na minha testa tem 03 letras SBT, neste tempo que eu trabalhei aqui fui merecedora de muito carinho respeito e alegria. Cresci profissionalmente entrevistei artistas, cantores, intelectuais e celebridades que me prestigiaram e de quase todos fiz grandes e fieis amigos. Eu já disse uma vez que nessas horas é muito difícil ter apenas um coração. Foram muitos os que me acompanharam neste meu trabalho, sempre motivo de prazer e estimulo para mim. Quando olho para trás e me lembro que participei da primeira transmissão da TV Brasileira, penso que isso só foi possível porque vocês meu publico, vocês sempre estiveram comigo onde quer que eu estivesse, vocês são a minha fonte de energia e de vida, portanto eu posso garantir que do meu publico não me afastarei, pois foi do contato com pessoas simples e humildes que construí minha carreira e agora posso dizer vitoriosa.
Agora minha gente chegou a hora de mudar, depois de 1235 programas considero encerrado meu ciclo no SBT, é preciso renovar mudar transformar eu preciso apagar as três letrinhas da minha testa. Mas eu quero agradecer ao meu grande amigo Silvio Santos por estes quase 25 anos eu quero continuar sendo sua amiga Silvio, você sabe o quanto te admiro e te respeito.
Hoje inicio uma nova jornada na minha carreira logo vocês terão noticias dos meu novos projetos para os anos, os próximos anos, pretendo claro continuar minha carreira não vou parar levando informação entretenimento e alegria para o meu publico. Desejo à esta casa que tanto me acolheu, muito sucesso e crescimento e que Deus ilumine nossas vidas e de todos os meu colegas amigos e parceiros aqui do SBT.
Boa Noite e Muito Obrigado. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário