sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sábado Cinema é NO SBT


Pânico em Nova York
14h15 - Sabadocine I
Elenco: Tom Skerritt, Jennifer Garner, Sharon Lawrence, Charles S. Dutton
Diretor: Mikael Salomon
Um novo dia começa na mais famosa cidade do mundo. Embora alguns sinais mostrassem que seria um dia diferente, as pessoas mantiveram suas rotinas. De repente um forte e prolongado abalo sísmico arrasa Nova York: avenidas afundam, prédios gigantescos caem, o metrô descarrilha e nem a Estátua da Liberdade é poupada. Com a tragédia, as razões que fizeram o chefe dos bombeiros e o prefeito da cidade se desentenderem dias atrás, terão que dar espaço à mega operação de socorro às vítimas! É hora de testar a coragem e a solidariedade que há em cada um dos habitantes da metrópole.


Procura-se Uma Noiva
16h30 - Sabadocine II
Elenco: Chris O´Donnell; Renée Zellweger; Hal Holbrook; James Cromwell; Edward Asner; Artie Lange; Marley Shelton; Sarah Silverman; Stacy Edwards
Diretor: Gary Sinyor
Jimmie Shannon preza sua liberdade mais até do que sua vida. Todos os seus amigos já se casaram, mas ele continua seguindo o mesmo estilo, sem nem cogitar o dia em que irá até o altar. Porém, quando ele menos espera, se apaixona à primeira vista pela adorável Anne Arden. Após 3 anos de namoro, Jimmie resolve ceder e a pede em casamento, no mais romântico dos restaurantes. Mas, percebendo sua incerteza , Anne recusa a proposta e rompe com Jimmie. Pouco tempo depois, o avô de Jimmie falece e deixa para ele de herança cem milhões de dólares, desde que ele cumpra uma única condição: case-se antes de completar 30 anos, que, por sinal, é no dia seguinte.


Cidade Dos Anjos
23h15 - Cine Belas Artes
Elenco: Meg Ryan; Nicolas Cage; Dennis Franz; Andre Braugher
Diretor: Brad Silberling
Depois de perder um paciente na mesa de operação, a dedicada cirurgiã Maggie Rice começa a questionar suas habilidades e sofre uma crise de auto-confiança. Seth, um anjo enviado para confortar o homem que morria, se apaixona instantaneamente pela bela médica. Quando decide aparecer para Maggie, o amor entre eles cresce de maneira que nenhum dos dois poderia imaginar. Seth tem que escolher entre a eternidade e seu amor por Maggie, que nunca acreditou em anjos. Até se apaixonar por um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário