domingo, 6 de junho de 2010

Por onde anda? Alessandra Scatena


Alessandra Scatena Gherbali mas conhecida como Alessandra Scatena é uma das mais conhecidas assistentes de palco da TV Brasileira. Começou na TV aos 13 anos no elenco do programa Corrida Maluca apresentado por Gugu Liberato e o acompanhou por 12 anos tendo sua última apresentação ao lado do apresentador em Maio de 2.001. Foi a assistente de palco que mais ficou ao lado de Gugu até hoje. Após dia saida do programa do Gugu a bela Alessandra foi convidada por Silvio Santos para participar do maior sucesso do SBT a primeira versão de Casa dos Artistas. Alessandra ficou pouco tempo confinada ficou apenas uma semana pois o público a tirou pois estavam judiando dela na casa - fato inédito nas votações dos reality shows - fora que no Casa dos Artistas 1ª Edição a apuração dos votos eram ao vivo o publico ligava e conversava com Silvio Santos justificava o voto (na verdade o povo pouco ligava para a votação queriam mesmo era falar com Silvio Santos).
Hoje Alessandra Scatena apresenta um programa nas tardes da Rede Brasil de Televisão.Ela recebe convidados especiais para um bate-papo com Profissionais liberais, especialistas em moda, saúde, beleza, etiqueta e celebridades.
Desejo muito Sucesso para Alessandra Scatena, afinal ela esteve presente em muitas tardes e noites de Domingo na telinha do SBT.

2 comentários: