sábado, 13 de março de 2010

Séries: Eu adorava este Desenho Animado


Inspirada em um game, esse desenho mostrava shows de manobras entre dois carros equipados com computadores de bordo que levam o nome de Wheels (carro vermelho que lembra um Mustang) e Rodão (carro azul com desenho futurista).
A historia é sobre três irmãos (Tess, Dan e Daisy) que estão em busca do pai desaparecido em uma
explosão durante uma corrida. Logo em seguida os dois irmãos mais velhos Tess e Dan passam a ocupar o lugar do pai se apresentado nos shows e ao mesmo tempo investigar o desaparecimento do seu pai secretamente e combatendo o crime. A equipe também conta com o mascote chamado Faísca.
O desenho foi exibido entre na década de 80 e por incrível que pareça havia apenas 13 episódios, eu achava que eram muito mais. Gostou? Comente e/ou indique um desenho antigo que foi exibido no SBT.

Abertura
Fonte: www.spportcarbr.net

3 comentários:

  1. Eu me recordo. Tenho 31 anos e gostava bastante desse desenho. Esses desenhos dessa época pareciam mais criativos que os atuais. Marcaram época. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu me recordo. Tenho 31 anos e gostava bastante desse desenho. Esses desenhos dessa época pareciam mais criativos que os atuais. Marcaram época. Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Dentre tantos o SBT bem que poderia reprisar estes episódios assim como o chaves.

    ResponderExcluir