quinta-feira, 11 de março de 2010

Jogaram Esquadrão Nela


Ontem a TV Mais Feliz do Brasil, apresentou a Edição mais Engraçada e Animada do Programa Esquadrão da Moda. Muitos devem achar que estou falando isso por que foi a mãe do meu amigo que participou, mas não galerinha, não só eu mais a web inteira estava comentando sobre o programa (diretores e produtores de outra atração do SBT e tb a grande Daniela Beyruti diretora da emissora), além de ficar nos TT's Brasil do Twitter. Foi uma hora de muita animação e diversão. Dona Nildete mas conhecida como Bete, levou os telespectadores a gargalhadas mil. Ela até quis salvar uma peça, prometendo dançar Créu nas lojas mais chiques de Sampa enquanto Arlindo ria da dança de Bete Bella se recusava a olhar (Ao final ela não quis ficar mais com a peça). A cara de espanto de Vanessa quando viu dona Bete usar o batom como maquiagem foi impagável. Mas o melhor momento foi com o Rodrigo Cintra, ela regou o famoso cabeleireiro de tantos elogios, agarrou, beijou coisa de fã mesmo.
Gostaria muito que o mundo existisse milhares de Nildetes, que demosntram o que sente sem medo de ser feliz, que levam a vida da melhor forma possível, claro que ela deve ter seus problemas mas nada como exibir um sorriso e um alto astral para vencer. Digo sou fã de Dna Bete.


Antes.................................Depois

A preciso falar que uma das partes que mais emocionaram aqui em casa foi bem no inicio quando o San falor com muito carinho da mãe dele o que ela é para ele. Parabéns San é muito bom ter você como amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário