quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tiago Santiago participa do Programa Silvio Santos

Foto: Roberto Nemanis - SBT
Silvio Santos recebe neste domingo, dia 15 de maio, a visita de Tiago Santiago, autor da novela Amor e Revolução, e da cantora Fafá de Belém. Os dois participam do Jogo das 3 Pistas.
Outras atrações deste domingo: Gincanas, Caricaturas, Show de Calouros, Conexão Premiada, Os Velhinhos Se Divertem, Câmeras Escondidas, Nada Além de 1 Minuto, Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você e Jogo dos Pontinhos.
Confira as melhores frases:
- Eu gravei uma música para a Fafá de Belém. Mamãe eu quero mamama – Silvio Santos para Fafá de Belém.
- Você não foi convidada para o Teleton, pois me disseram que você estava na Igreja da Nossa Senhora da Plástica, colocando mais silicone – Silvio para a cantora.
- Você falou sério, eu sou o sacerdote da alegria – Silvio para Tiago Santiago.
- Eu sou o artista mais inteligente do Brasil, pois eu consegui contratar o Tiago Santiago – Silvio comemorando com o auditório.
- Se você ganhar do Tiago, você vai fazer Amor com o Tiago – Silvio para Fafá.
- Tiago, seu negócio é escrever novela boa e ganhar Ibope – Silvio para Tiago, ao comentar seu mau desempenho no Jogo das 3 Pistas.
- Todo mundo está falando dessa novela. Espero que você não se amedronte – Silvio para Tiago, comentando o sucesso da novela.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário