segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resumo Amigas e Rivais (09.05 a 13.05)


Segunda-feira, 09 de maio
Frank começa a assediar Nicole e ela pede um tempo para se recuperar do trauma. Rosana provoca a morte de Alessandra. Beto fica muito abalado com a morte da namorada e a madrasta aproveita o momento para se aproximar dele. Helena consola Armando e provoca esperanças no rapaz. A “dedicação” de Rosana deixa Beto cada vez mais próximo da madrasta. Ray fica muito impressionado com Nicole, volta ao bar e se declara. Frank compra briga com ele.

Terça-feira, 10 de maio
Ray agride Frank e é colocado para fora da casa noturna. Yolanda convida Mocho para morar com ela. Armando começa a ter visões com a irmã e chega a acreditar que ela não está morta. Pedro pede uma chance a Alma, promete que vai se recuperar e dar a ela a vida que tinham quando se casaram. Mocho está cada vez mais enrolado com sua vida dupla, ou melhor tripla, e não sabe como explicar a Yolanda as mentiras que inventou sobre sua vida. Armando é pressionado pelos credores. Beto chega e percebe que algo está errado com o amigo. Laura ajuda Helena na prova e tenta se aproximar da “patricinha”. Roberto se oferece para pagar o tratamento de Pedro e Laura fica muito agradecida com o patrão. Olívia diz a Beto que sempre foi apaixonada por ele. Frank força Nicole a fazer amor com ele. Para se defender do assédio, ela entra em luta corporal e atinge o rapaz com uma garrafa. Frank perde os sentidos e Nicole entra em desespero.

Quarta-feira, 11 de maio
Do apartamento, Nicole pede ajuda a Ray, mas se nega a contar o que a deixou tão traumatizada. Pedro se recusa a se submeter ao tratamento contra o alcoolismo e deixa Laura desolada. Mara desconfia que está sendo traída e pede explicações ao marido. Mal intencionada, Rosana tenta ganhar cada vez mais a confiança do enteado. Laura comenta com Roberto o problema do pai e ele decide procurar o ex-amigo. Alma fica sem ação ao ver o ex-amante em sua casa. Pedro reage com rispidez, se recusa a fazer o tratamento e ameaça matar Roberto se ele se aproximar de sua filha. Beto se propõe a ajudar Olívia e pede ao pai que se encarregue de pagar o tratamento. Ray procura Frank e o agride.

Quinta-feira, 12 de maio
Helena dá esperanças a Armando e os dois se beijam. Nicole ganha flores e roupas de Ray e ele promete ajudá-la a arranjar um novo emprego. Beto entra no quarto de Rosana, encontra a madrasta nua e se impressiona. Rosana comemora ao constatar que o enteado mordeu a isca. Beto sente remorso ao perceber que se sente atraído pela mulher de seu pai. Numa conversa com o pai, Beto descobre que o pai não está mais apaixonado por Rosana e vê o caminho livre para sua fantasia. Nicole se abre com Ray e conta o que aconteceu com Frank. Laura tenta ser amiga de Helena, mas ela diz que não é possível por causa da barreira social que as separa. Mocho se afasta de Yolanda para evitar problemas com Mara. Desesperada, Yolanda vai ao salão procurar o ombro amigo de Jacarandá e ele a aconselha a esquecer o amante. Beto confidencia a Armando que está completamente apaixonado pela madrasta e Rosana não perde a chance de assediá-lo. Laura ouve Roberto dizer a Carlota que está apaixonado por uma mulher muito mais jovem.

Sexta-feira, 13 de maio
Laura conta a Roberto que está conseguindo se aproximar de Helena. Depois do diagnóstico de Olívia, Helena decide mudar de vida e trata Oscar com indiferença. Laura insiste com o pai para que procure um médico e tente se curar do vício. Gardênia decide promover o concurso miss primavera. Laura vai à mansão dos Delaor, mas Rosana não perde a chance de humilhá-la. Helena convida Laura para ir à casa de praia. Disfarçada, Yolanda segue Mocho e descobre onde vive o amante. Ray tenta dar um beijo em Nicole, é mal interpretado e ela decide ir embora do apartamento. Frank segue Ray e Nicole. Ele descobre onde ela está morando. Rosana decide usar Laura para provar uma crise em seu casamento e acusa Roberto de ter um caso com a funcionária.
Fonte SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário