Segunda-feira
Ana vai ao encontro de Zé Trovão e propõe a ele um desafio para saber quem é o melhor peão. Os dois se enfrentam, empatam e Ana propõe um novo desafio. Dolores continua determinada a conquistar o coração do excêntrico Rudy para resolver seu problema financeiro. Daniel aconselha Boby a ir para acompanhia de Ana Raio. Niltinho se prepara para receber Lina e faz planos para o casamento. Malvina decide aceitar o convite para trabalhar em São Paulo. Dom Pupo descobre que sua amiga Verônica está na cidade e fica surpreso ao saber que ela é a mãe de Zé Trovão. Sofia sente que Zé Trovão está cada vez mais distante dela. Bobi pressiona Clarice a marcar a data do casamento e, diante da indecisão dela, coloca um ponto final no relacionamento. Ana recebe carta de João Riso e ele promete fazer uma visita aos amigos. Werner diz a Maria Lua que ganhou uma bolsa de estudos e vai para a Áustria. Verônica fica feliz ao reencontrar seu velho amigo. Ubiratan recebe telegrama de Leopoldo.
Terça-feira
Leopoldo, de longe, observa o esconderijo do ex-sócio. Ana e Zé se preparam para o grande desafio, mas a velha Biga se encarrega de esconder Raio e Trovoada. Desmoralizada, Dolores enfrenta a maior crise de sua companhia, penhora suas joias, saca o dinheiro que tem no banco e propõe a Rudy que se casem e deixem o país. Ana e Zé passam o dia procurando Raio e Trovoada e se surpreendem ao encontrá-los junto com o potrinho que acaba de nascer. Werner e Maria Lua chegam ao convento e ficam sabendo que Madre Beatriz está hospitalizada. O nascimento do potrinho aproxima Ana e Zé. Sofia sente que está perdendo o peão. Ubiratan envia bilhete a Ana dizendo que Leopoldo está por perto e Tião intercepta a correspondência. Daniel pede o divórcio a Dolores.Todos se encontra na noite de autógrafos de Armando Rosas. Maria Lua encontra Madre Beatriz, descobre que seu pai tentou matá-la e se despera quando a religiosa diz que Ana corre perigo.
Quarta-feira
O nascimento do potrinho aproxima Ana e Zé. Sofia sente que está perdendo o peão. Ubiratan envia bilhete a Ana dizendo que Leopoldo está por perto e Tião intercepta a correspondência. Daniel pede o divórcio a Dolores. Todos se encontram na noite de autógrafos de Armando Rosas. Maria Lua encontra Madre Beatriz, descobre que seu pai tentou matá-la e se despera quando a religiosa diz que Ana corre perigo.
Quinta-feira
Armando dedica seu livro a Clarice. Marina fica enciumada e Boy conta ao amigo que terminou seu romance com ela. A homenagem deixa Clarice com esperança, mas Armando deixa claro que ela faz parte de seu passado. Ana e Zé passam a noite lendo as cartas de amor do livro de Armando Rosas. Eles se encontram ao amanhecer e deixam para trás todas as brigas e incertezas. Ana diz que quer se casar com ele e os dois se beijam com paixão.
Sexta-feira
Chega o dia da volta de Lina e Niltinho está com tudo pronto para o casamento. Sofia pressiona e Zé acaba admitindo que se reconciliou com seu grande amor. Todos se encontram no aeroporto para recepcionar Lina e assistir ao casamento. Daniel conversa com Malvina, fala de seu arrependimento e diz que quer assumir seu filho. Apesar de sentir sinceridade no peão, Malvina continua decidida a tirar Daniel de sua vida e diz a ela que pretende viver sozinha em São Paulo. Dolores pressiona Rudy e ele tenta encontrar uma maneira de revelar seu segredo. Leopoldo chega ao acampamento e observa Ana.
Sábado
Leopoldo vê Ana e Zé Trovão se beijando e jura que ela não será de mais ninguém. Maria Lua tenta de todas as formas avisar a mãe do perigo que está correndo, mas não consegue falar com ela. Começa a grande final do rodeio de Jaguariúna. Ana e Zé brilham na arena e empatam em primeiro lugar. Zé Trovão inaugura com festa sua segunda escola de peões. Antes de se encontrar com Leopoldo, Ubiratan entrega ao dono do casebre um envelope contendo a escritura das terras de dona Amália e um bilhete alertando Ana Raio de que Leopoldo está na cidade. Dolores embarca para Dallas com Rudy. Daniel conversa com Zé Trovão, diz que está arrependido de tudo que fez e que pretende reconquistar Malvina. Os dois fazem as pazes. Ubiratan e Leopoldo se encontram, trocam acusações e se enfrentam em um duelo. Ana recebe o recado de Ubiratan e ao chegar no local encontra Ubiratan mortalmente ferido. Depois de confessar tudo que fez contra ela e sua família, Ubiratan morre. Leopoldo parece nesse momento e faz ameaças contra Ana. A peoa consegue pegar a arma de Ubiratan, mas não tem coragem de matar seu algoz. Leopoldo está a ponto de matá-la quando Tião aparece e acaba com a vida dele.
Fonte SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário