quarta-feira, 12 de maio de 2010

Saiba Mais Sobre O Exterminador


Intitulado no Brasil como O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor a nova série das 21:00 do SBT , é uma série de científica criada por Josh Friedman, tendo sua estreia em 13 de janeiro de 2008 nos EUA. A série é uma continuação da franquia que começou com o filme O Exterminador do Futuro e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor. A série é formada por duas Temporadas totalizando 31 episódios. Numa conferência o diretor da Fox, Kevin Reilly, oficializou o cancelamento da terceira temporada da série.

Personagens Principais:
Sarah Connor - Mãe de John Connor, o responsável por, no futuro, liderar a resistência humana. Foge das autoridades, pois ninguém acredita na história de exterminadores.
John Connor - No futuro será o líder da resistência humana. Tem apenas 16 anos de idade.
Cameron Phillips - Exterminador enviado do ano de 2027 para proteger John. Modelo TOK715, supostamente mais avançado que o representado por Arnold Schwarzenegger nos filmes, por ser capaz de imitar humanos de forma mais convincente: chorar e se alimentar.
James Ellisson - Agente do FBI encarregado de perseguir a família Connor. Acaba se envolvendo com o projeto Skynet sem saber que Catherine é uma exterminadora.

Elenco
Sarah Connor - Lena Headey
John Connor - Thomas Dekker
Cameron Phillips - Summer Glau


James Ellisson - Richard T. Jones

Primeira Temporada
24/05/2.010 á 03/06/2.010 - Total 09 episódios
Segunda Temporada
04/06/2.010 á 02/07/2.010 - Total 21 episódios (Exibição não Confirmada)

(Fontes: SBT , Wikipédia e Minha Série)

Nenhum comentário:

Postar um comentário