quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sábado Cinema é no SBT

Neste sábado dia 15/05/2.010 o SBT irá exibir os seguintes filmes.

Os Goonies
14h15 - Sabadocine I
Elenco: Sean Astin; Josh Brolin; Jeff Cohen; Corey Feldman
Diretor: Richard Donner
Uma grande quantia em dinheiro parecia ser a única solução para livrar os moradores do bairro dos irmãos Mikey e Brand do despejo. Quando encontram um misterioso mapa que leva ao lendário tesouro do pirata Willie Caolho, os Goonies partem numa aventura enfrentando inúmeros obstáculos e armadilhas preparados por Willie e sua tripulação. Os garotos só não contavam com a perseguição da família Fratelli, bandidos que pretendem roubar o tesouro a qualquer custo.


Alaska - uma Aventura Inacreditável
16h30 - Sabadocine II
Elenco: Thora Birch; Vincent Kartheiser; Charlton Heston; Duncan Fraser
Diretor: Fraser C. Histon
Jake Barne, ao ficar viúvo, se muda com os dois filhos, Jesse (13) e Sean (15), para uma remota área do Alaska, onde trabalhará como piloto. Quando o pai sofre um acidente de avião, os irmãos e um filhote de urso polar (Cub), vão resgatá-lo, mesmo tendo um caçador tentando capturar Cub.


A Vida de David Gale
23h15 - Cine Belas Artes
Elenco: Kevin Spacey; Kate Winslet; Laura Linney; Gabriel Mann
Diretor: Alan Parker
As vésperas de sua execução, David Gale, um professor condenado pelo assassinato de uma colega de trabalho, concede à consagrada jornalista, Bitsey Bloom, uma entrevista exclusiva na qual falaria sobre o crime. Ao conhecer sua história, Bitsey encontra evidências que contradizem os fatos e inicia uma investigação paralela. O destino de Gale seria exatamente aquele pelo qual passou a vida inteira condenando: a pena de morte... A não ser que Bitsey consiga provar sua inocência a tempo.
(Fonte: www.sbt.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário