terça-feira, 27 de abril de 2010

Emoção Pura

Adicionar imagem
Emoção Pura é o que resume o Programa Hebe de ontem , foi literalmente um presente para todos nós telespectadores ver as grandes figuras da tv e as grandes figuras do humor atual reunidas no palco do programa. Entrada triunfal Hebe e Carlos Alberto juntos entrando no palco mas conhecido e admirado das noites de Segunda-Feira - ás vezes digo segunda sem Hebe é o mesmo que domingo sem Silvio Santos, chato e monótono. Logo após um papo de verdadeiros amigos, surge um videos com o tempo da praça da alegria com o velho amigo de Hebe Camargo e pai de Carlos Alberto, o eterno Manoel da Nóbrega ícone televisivo para o humor brasileiro.
Logo após outro VT agora com os artistas que hoje alegram outro lugar a praça do céu. Foram lembrados os grandes humoristas que por lá passaram que fizeram um grande sucesso, achei estranho mas Ronald Golias não estava neste VT por que? Logo depois apareceu um vídeo só das peripécias do eterno Senhor garoto, que só de aparecer na tela já fazia o público rir.
Bem continuando a conversa de belas comadres, Carlos Alberto comenta sobre dois grandes momentos de felicidade de sua vida, fora claro o nascimento de seus filhos era estar aquele momento ali com Hebe neste especial e quando assumiu a praça e teve a visita de nada mais nada menos que Silvio Santos. Outro VT que mostrava as diversas participações de Hebe Camargo no Humoristico e olha que foram várias de participação na velha surda a aluna colega de Golias.
Logo após entram no Palco o restante do elenco dentre eles Canarinho e Moacyr Franco que cantou duas belas canções e foi elogiado pela dupla por seu talento e reclamando nno ar o por que ele não tinha um programa no ar.
Bem quero dar os parabéns ao diretor do programa da Hebe, pois ele teve a sensibilidade de perceber no primeiro programa da Hebe a emoção de Carlos Alberto e que dali sairia um bom programa com pura emoção e claro muita alegria. A cada semana o programa esta mais especial ainda, mas acho bem dificil algo comparado com o de ontem parabéns a toda equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário