sábado, 24 de abril de 2010

Cinema é no SBT


Super Homem
14h15 - Sabadocine I
Elenco: Christopher Reeve; Gene Hackman; Margot Kidder; Ned Beatty
Diretor: Richard Donner
O pequeno Kalel é enviado à Terra quando seu planeta de origem é destruído. Ele acaba sendo adotado por um casal e desenvolve superpoderes. Quando adulto, mantém uma identidade secreta, a do super Homem, enquanto vive sob o disfarce de um tímido repórter do jornal Planeta Diário. Apaixona-se pela repórter Lois Lane e tem como inimigo o criminoso Lex Luthor.
Jimmy Bolha
16h00 - Sabadocine II
Elenco: Jake Gyllenhaal; Swoosie Kurtz; Marley Shelton; Danny Trejo
Diretor: Blair Hayes
Jimmy é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto e sob a super proteção dos seus pais. Quando Jimmy descobre que a garota por quem é apaixonado irá se casar, sai, na bolha, rumo às cataratas do Niágara para tentar impedir o casamento.


A Casa da Colina
23h15 - Cine Belas Artes
Elenco: Geoffrey Rush; Famke Janssen; Peter Gallagher; Ali Larter
Diretor: Willian Malone
Esta noite, a lendária casa da colina, onde há décadas funcionava o instituto de psiquiatria do Dr. Vannacutt, com suas mais terríveis atrocidades, é palco de uma festa. Num clima de desconfiança mútua entre convidados que não se conhecem, um prêmio de um milhão de dólares para quem conseguir passar uma noite inteira na casa está em jogo. Secretamente, Stephen Price, o anfitrião, instala na casa equipamentos preparados para assustar os convidados, mas seus truques acabam sendo deixados em segundo plano quando a mansão começa a criar o seu próprio terror. A noite promete ser muito longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário