quarta-feira, 21 de abril de 2010

Antes e Depois

Um grande sucesso da década de 90 e que manteve sucesso até os primeiros anos de 2000. Este Antes e Depois é sobre os atores de Fresh Prince OfBel-Air conhecido no Brasil como Um Maluco no Pedaço, vejam o que a idade fez com os pricipais atores da série:

Will Smith - Will Smith


Alfonso Ribeiro - Carlton Banks


Karyn Parsons - Hillary Banks


James Avery - Philip Banks


Janet Hubert Whitten / Daphne Reid - Vivian Smith Banks


Tatyana Ali - Ashley Banks



Joseph Marcell - Geoffrey Barbara Butler

Um comentário:

  1. eu amo esse seriado....eles sao d+++++++e a ashley esta uma gatona e muitooooo sexy eu amo ela e amo todos desse seriado eu assisto todos os dias e eu nunca vou me esquecer desse seriado sou fã numero um deles.......ass:UMA PESSOA Q È FÂ DELES.......bjs

    ResponderExcluir